Frases de Destruição

Cerca de 911 frases de Destruição

E será que, se formarão hordas ensandecidas de fanáticos culto teístas, e assim, através deles, a ameaça e a violência e assassinatos e destruição se espalharão até o fim do mundo (por todo o mundo).

Inserida por JGSRRR

A língua tem um poder inimaginável, inclusive, de substituir orgãos importantes para a felicidade humana. A língua torna-se destrutiva e pervertida.

Inserida por WalyssonGutt

Numa discussão,
nem sempre quem está calado
é por estar com medo...
Pode estar procurando,
de alguma forma,
acabar com a situação.

A.J. Cardiais
04.09.2014

Inserida por AJ-Cardiais

"Aquele que deu forma a este mundo o criou e estabeleceu como base o conflito". "Nunca se terá entendimento, pois de várias dimensões uma mesma coisa é formada". "Quem está com a verdade e a razão? Eu? Você? Ele ou ela?... Humm, todos nós!"

Inserida por Int-Horror

Tente me destruir, mas, antes, converse com Deus para saber se Ele concorda com isso.

Inserida por GilNunes

As pessoas estão tão focadas em destruir a felicidade alheia que não percebem que esse é um ato de auto destruição!

Inserida por MilenaVilarino

Hoje, vai triste, encolhido no leito,
Enfermo, infectado, sem salvação
Desce calado – perdida canção
Traz sua cruz carregada no peito.

Inserida por omar_furst

⁠Aquilo que te parece desgraça, é graça!

Inserida por BatistaBenson

O ser humano é um lixo. Literalmente. A gente produz tanto lixo, sucateia a Terra e ainda quer pensar em colonizar outros planetas para destruí-los também.

Inserida por pensador

Os eventos horríveis daquele dia, agora gravados em minha memória, já destruíram minha vida, e tenho certeza de que seguirão me corroendo pelo resto dela.

Inserida por pensador

⁠⁠Gênios possuem duas formas de se expressar, eles criam ou eles destroem.

Inserida por TheX

Francamente, não sei o que dizer
estamos à beira da III Guerra Mundial
e ninguém parece se dar conta de nada

se vocês destruírem o mundo
acham que eu vou criá-lo outra vez?

Inserida por pensador

O meu trabalho é destruir, aos poucos, tudo o que me lembra.
Reflexão e, ao mesmo tempo, exercício mortal.

Inserida por dia_marti

⁠Quanto mal os extremos da geopolítica mundial fizeram ao mundo. Eles produziram guerras e injustiças incalculáveis.
Dividir o mundo em matizes ideológicas e disputas de território e poder foi um grave erro.
(Geopolítica da destruição)

Inserida por brunoescritor01

Se a humanidade parar e repensar suas ações poderá ainda encontrar soluções para ajudar um Brasil falido, onde pessoas corruptas não tiveram piedade para tal destruição deste país.

Inserida por IlzimarDantas

Muitos aprenderam a lição da falsidade, porque tiveram e conviveram com pessoas deste nível ao seu redor e opinaram por fazer o mesmo papel... Quero permanecer leiga nesta área, mais isso me custa caro.

Inserida por IlzimarDantas

⁠ se não ocorrer a expansão da raça para outros planetas, os seres serão extintos devido a sua própria ignorância e irracionalidade cujo as mesmas são consideradas como "Inteligentes".

Inserida por zeiafrid

⁠O amor vem num cavalo alado,
analisando, pesando e medindo
as consequências de tudo.
O ódio vem num jato,
sem analisar, sem pesar e sem medir
as consequências.
O ódio só vem para destruir.
E quanto mais destruição ele faz,
mas se fortalece.
A.J. Cardiais
30.08.2022

Inserida por AJ-Cardiais

⁠A disciplina de uma rotina egocêntrica ,
traz o fim de uma rotina afetiva.

Inserida por Ktxeira

⁠É da natureza humana se destruírem.

Inserida por UbiataMeireles