Frases de Destruição
O ser humano é tão desconexo do ciclo da vida que não se contenta apenas em desprezá-lo completamente, tem que destruir também.
"ha em mim um lado destruidor(ego) que eu uso pra me defender dos outros, mas não me defendo de mim mesma e assim, esse ego destrói até a mim mesma e minhas chances de ser feliz."
O desejo, a intenção e ação do homem são características determinantes na velocidade da construção ou da destruição de algo.
Pessoas mal resolvidas vivem como se nada no mundo pudesse ser mudado. Convivem com o que faz mal como se não conhecessem o que faz bem. Entregam-se aos pensamentos destrutivos, às atitudes indesejadas e aos desejos fúteis sem refletirem sobre as consequências de seus atos.
A tecnologia cibernética sem regras, patentes e legislações é sem duvida alguma a maior arma de destruição em massa de todas as culturas, de todos os valores e todo conhecimento humano, nestes tempos modernos do século XXI.
Nosso silêncio interno não pode se corromper ao ruído externo que insiste em nos invadir, sequestrar.
EXPECTATIVAS, COMPARAÇÕES e EGO são cupins dos relacionamentos humanos, levando a desastres incalculáveis e a inimigos "eternos"
Eu aprendi com meu pai,este com meu avô,meu avô com meu bisavô e este com meu tataravô.Podemos deixar uma herança nossa com a nova geração que se aproxima de valores ou simplesmente deixarmos qualquer coisa, para eles se destruírem!
Há fogo na alma daqueles que ousam colorir o invisível. É fogo que dói, destrói e arde na terra e no futuro dos inconsequentes.
O que destrói verdadeiramente uma Nação, não é apenas a miséria verificada no modo de vida da população, mas, a miséria intelectual de que dispõem alguns políticos na hora de decidirem em nome do povo.
A tempestade criada em nosso emocional pode causar grandes desastres se não for controlada, causando destruição de lares, uniões sólidas, cataclismas maiores que nós mesmos desenvolvemos, porque energia gera energia e tudo voltará contra nós
E no final, só o que restou foi uma saudade
Saudade de um tempo que não volta nunca mais
Que agora só existe na memória
Memória desses terríveis animais.
Se não houver uma mudança drástica e urgente em nosso comportamento social, ético e moral, em nosso trato para com o sistema ecológico, em algumas décadas, não só a sociedade humana, mas o próprio planeta Terra, entrará em colapso total.
Se os jovens tivessem a mesma desmotivação e desprezo para com as drogas ou tudo que não presta como têm para com a edução, talvez não houvesse tanta destruição!
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
