Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Quando estiver triste, desanimado ou sem forças, entra no teu quarto, tranca a porta e vai orar, solta o que está te prendendo.⁠

Estou triste, precisando de um amparo, um abraço, um carinho, um conforto. É só isso que eu preciso.

Eu ando meio desanimada comigo. Meio para baixo contigo. Meio triste com tudo. Totalmente desacreditada com o mundo.

⁠A nova era da pandemia mundial revela aos poucos um triste quadro preocupante, de uma grande quantidade de doentes físicos e biológicos, de doentes emocionais e mentais e de doentes espirituais e dimensionais.

Triste amar intensamente uma pessoa que você não queria amar.
Pior ainda, é saber que a pessoa não te ama, mas você não consegue deixá-lo ir.⁠

O meu ciúme tem destruído tudo que poderia ser bom. Triste é que não é sem motivo. E mesmo quando não há, paira no ar a dor causada naqueles outros dias.

Quando você estiver triste, sinta saudade de Deus e encontrará a verdadeira felicidade.

..Por isso, podeis vê-lo muitas vezes triste, NUNCA abatido nem desesperado;
muitas vezes pobre, NUNCA envilecido nem miserável; muitas vezes
PERSEGUIDO, NUNCA abandonado NEM vencido."...

⁠Na vida é tudo ou nada.
Livre ou preso;
Forçado ou espontâneo;
Amado ou iludido;
Alegre ou triste.
Vc tem escolhas na vida, mas também sacrifícios.
Deixe livre as coisas.
Se for verdadeiro vai permanecer em sua vida.

O momento mais feliz é quando meus olhos encontram os seus.Mas o momento mais triste é quando digo adeus!

Triste ver uma abelha sofrendo a98
Nas esquinas da vida com fome
Suplicando: plantem flores!
Avisa nosso vazio abdome
Nós estamos passando horrores
A falta de alimento nos consome
Não ignorem nossas dores
Se continuar assim, a gente some
Da Terra, `sábios´ doutores!

“⁠Triste, alegre, com dinheiro ou sem dinheiro, seja grato a Deus.”

"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""

A minha vida é triste porque eu vivo nela; se eu não vivesse, não seria tão triste.

A coisa mais triste que pode ocorrer e a mais difícil de suportar na vida é não podermos evitar o sofrimento de alguém a quem amamos muito. Podemos ajudar os incapacitados fisicamente, mas podemos fazer pouco para ajudar com as dores do coração.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.

⁠não existe história mais triste do que sua própria história.

Quando te sentires só e triste, não desanime, junte-se à mim, e daremos muitas gargalhas e zombaremos da solidão e da tristeza....

A felicidade é um sentimento tão profundo, que as vezes mesmo estando triste, não deixamos transparecer o sofrimento. Assim é o sorriso, que mesmo querendo chorar, já com algumas lágrimas escorrendo pela face, continuamos sorrindo.

⁠O mundo envelhece E torna-se triste.
aforismos 5

Que triste os caminhos, se não fora a mágica presença das estrelas! disse o Poeta.
sfj,reflexões⁠