Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

⁠E muito doloroso você precisar de um abraço para acalmar seus pensamentos e seu coração, e ver que não tem ninguém, você ate tenta achar alguém, mas você sempre estará só, e você por você!

K.B

De que adianta viver de sorrisos se a sua alma chora?!

Tem coisa pior que a sua mãe te chamar de ‘inútil’?

⁠⁠O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu

Admirável aquele que deixa de viver para si mesmo para viver pelo próximo, e que é feliz por simplesmente estar fazendo alguém feliz, que faz tudo de bom grado sem querer nada em troca, que dispõe de tempo, pois o tempo é o melhor que alguém pode oferecer para outra pessoa.

Percebi, depois, que sorrir nem sempre é fácil, e que nem todo palhaço é feliz.

"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "

Só queria que me entendesse e não me julgasse tanto. Dói quando falo dos meus sentimentos pra você e age como se não fosse nada.

"⁠as pessoas não estão acostumadas com minhas lagrimas,a sociedade só quer me ver sorrir"

“Não sou feliz, mas sei sorrir”
-Maysa G.

Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu

Meu coração não é tão quente como era antes, com as diversidades da vida ele foi ficando frio como o Polo Norte.
Pequenas lenhas estão ao redor, infelizmente não sei quanto irá durar, querido fogo... Não venha a apagar.

As vezes penso que estou bem, que vou conseguir alcançar o que tanto desejo, mas meus pensamentos se voltam para o fracasso, me fazem voltar para aquele lugar escuro e solitário, onde tudo que ouso é minha voz e tudo que vejo é solidão.

⁠e se a única forma de não sentir mais essa dor no meu peito, for não sentido mais nada

Às vezes penso que na biblioteca da vida, na sessão do amor há mais histórias de decepções que finais felizes

Pequeno e sozinho, é assim que me sinto. Dentre soluços e choros, tento disfarçar meu olhar triste atrás de um sorriso pulsado.

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

É surreal pensar em ser feliz e no fim ser infeliz.

Em Terra De Sad Boy Ser Feliz Está Fora De Cogitação

Eu sempre fiquei do seu lado, mas você me trocou pela primeira pessoa que apareceu...