Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Eu queria tomar todas as dores e tristezas dele pra mim, só pra ele sempre ficar com aquele sorriso perfeito estampado no rosto.

Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.

Sou o tudo e o nada
Assim como uma estrada
Quase sem forças levada
Sem nunca chegar a um final...

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chão, entre sopro e suspiro.

E até quando eu vou ter que fingir que estou feliz sem você do meu lado?

A gente até fala que tá bem, tá levando, até que tá feliz... Mas a verdade só Deus sabe.⁠

Os melhores e verdadeiros sentimentos são os mais difíceis de se expressar, e os mais fáceis de se notar.

Sinto que estou morrendo os poucos.
Existem lágrimas por trás de risos, as vozes sussurram loucamente; nada importa é o que elas dizem, a morte é a única saída elas gritam...

Sinceramente eu já nem sei mais quem eu sou, quem eu fui, quem eu estou tentando ser, quem eu era, ou o que eu estou sendo, estou perdida em mim.

A pouco tempo acabou um amor
Um amor solitário
De uma pessoa incorrespondida e não amada

Que a tristeza não me tire o riso, nem a força de viver.

⁠Estou rezando aos céus e nem sei o porquê.

Lil Peep

Nota: Trecho da canção Praying To The Sky.

Quando estiver no fundo do poço, lembre-se de todas as vezes que vc já esteve e conseguiu sair de lá.
É só mais uma fase! Não desista!

Sad Boy
A VIDA NOS FAZ TÃO BEM, MAS QUANDO ACABA,FICO SEM NINGUÉM.

Olhares calmos escondem corações aflitos, bocas silenciosas escondem almas barulhentas, sorrisos falsos escondem lágrimas verdadeiras.

Em meio a tantas guerras
transbordava a calmaria
em meio a tantas lutas
sorria
dividido entre o céu e o inferno
entre o interno e o externo
ele dizia
-o caos é minha alegria
-me acalma
dizia o ser sem alma.

Todas as pessoas tristes gostam de poesia. Pessoas felizes gostam de canções.

Por favor me segura
Não aguento mais essa amargura
Diga-me que estou com minha armadura
Não me julgue por ser insegura

Diga que estou acertando o certo
E errando o errado
Saber eu sei como é
Pois eu já fui amado.

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

⁠Calçadas que cruzamos
Ainda escuto sua voz no trânsito, estamos rindo
Acima de todo barulho
Meu Deus, estou tão triste, sei que terminamos
Mas eu ainda te amo, amor