Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Criamos fantasias em nossas cabeças, para nos refugiar do que está la fora dela.

No começo você se doa e no fim você se dói...

Se parar pra pensar mesmo, todo mundo está sozinho no mundo, ninguém liga de verdade se você tá triste ou feliz.

Depois que você foi embora aprendi que não precisava de você para ser feliz.

Acho que estou caindo na real...O que sinto por você realmente é só meu. Seus sentimentos por mim são apenas palavras. Mesmo assim vou ficar aqui vivendo um dia após o outro, até que eu consiga te esquecer!

Sei lá, sempre tenho a sensação de que ninguém gosta de mim de verdade e que estão sempre me aturando por educação. Nunca sei me encaixar, sou sempre a pessoa que é colocada em um grupo para completar o que falta, mas nunca o membro fixo...

É raro encontrar homens assim, mas os há e, quando se os encontra, mesmo tocados de um grão de loucura, a gente sente mais simpatia pela nossa espécie, mais orgulho de ser homem e mais esperança na felicidade da raça.

⁠Sua falta dói
Um caminhar solitário
é o que sobrou pra mim.
Dias sem calor
são apenas dias sem seu amor.
Um triste abandono.
Cão sem dono.
Coração tosco e pobre.
Sente saudades... se fecha e de dor se cobre.
Machucado.
Demora tanto pra ser curado.

⁠Não há tristeza maior para uma mãe do que presenciar a ingratidão de uma filha ou de um filho. Fazemos tanto por eles, abdicamos de tantas coisas, e parece que, em determinado momento, eles jogam o esforço todo fora, não dão valor nenhum. Estou muito triste.

Quando você se vai, é como se meu mundo desabasse.

Tenho que conviver com a solidão, pois essa é a coisa mais certa a fazer. Não quero me perder na emoção, e é assim que quero continuar a viver.

Conforme-se, exitem coisas que nunca irão se tornar realidade.

A tristeza me corroe e não tem fim, ela me maltrata e acaba com o meu ser. Ela me tira pouco a pouco a vontade de viver.

A morte do homem começa no instante em que ele chora.

Nas minhas histórias
Eu me perco
Nos meus pesadelos
Eu me perco
Nos meus desejos
Eu me perco
No seu olhar
Eu me encontrava
No meu olhar
Eu me afoguei.

Não tenha medo de viver feliz, tenha medo morrer infeliz.

Com uma boa dose de café e um coração partido podemos criar belas frases!

Se Deus enxergasse pobre.
Não me deixaria assim:
Dava no coração dela.
Um lugarzinho pra mim.

A lágrima cai todos os dias porque não encontrei forças para expulsar essa tristeza.

não me afastei de você por te odiar, apenas não quero que se contamine com minha solidão , odeio a solidão mas já não tenho forças para combater por isso não quero que você se esforce, por uma coisa que eu já desistir