Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

É tão triste quando descobrimos que aqueles que se diziam nossos amigos, nos esquecem na primeira oportunidade. E justamente quando tinham em mãos a maior oportunidade de provar sua amizade.

Célia Cristina Prado

Não sei se estou triste ou só cansada de pessoas que me entristecem

E o pior é que muitas vezes estou no topo da lista dessas pessoas

A gente precisa se amar mais e se cobrar menos

caso contrário viveremos de tristeza

Isso é triste e cansativo!!

O instante existe (...) Não sou alegre nem sou triste: (...) Não sito gozo nem tormento. Atravesso noite e dias no vento. Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço. não sei, não sei. Não sei se fico ou passo.

Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.

Quando estou triste, você me deixa feliz.
Quando estou fraco, você me faz ficar forte.
Te amo!

Triste por não te ter, triste por te querer e não poder…

mas é que eu nunca fui do meio termo
tudo que me alegra, me faz vivo
tudo que me deixa triste, me quebra, me parte, me mata.

Se cortar não e idiotice,idiotice fazer uma pessoa se sentir triste aponto de fazer ela sangrar

eu sou a pessoa “feliz” mais triste que eu conheço

O que um amigo faz: Nunca me deixa triste, brinca o tempo todo e sabe ficar quieto na hora certa, está sempre ao meu lado e reconhece minha tristeza e alegria, é, se tem um ser que é realmente meu amigo e me faz muito bem é meu cachorro.

Ah menina triste que andava desiludida da vida seguiu seu caminho não olhando para trás, e viu que depois de uma noite de choro iria amanhecer um dia maravilhoso e pensou "nada melhor do que um dia após o outro.

Sofrendo por amor, é amiga ? Triste ein.
Faz um cartão de crédito, e você para rapidinho de chorar por homem, e começa a chorar por dinheiro .

Eu só queria um pouco de atenção...fiquei muito triste quando ouvi seu não!

É triste ver pessoas que acumularam rios de dinheiro
Injustamente ainda assim, querer silenciar quem procura
Simplesmente um pão

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz!

Que surpresas mais lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada. Só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.

A gente não precisa de bola de cristal pra descobrir quando o Amor da gente tá triste, só precisa amar ele de verdade...

Espero que um dia eu possa superar,
Pois só Deus sabe o quanto estou triste,
E você foi só mais um obstáculo.

Em pensar que momentos românticos existem, me deixa triste é saber que poucos deles são reais.