Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Não fique triste porque acabou, mas fique feliz porque aconteceu.

Ludwig Jacobowski

Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, atribuído erroneamente aos escritores Dr. Seuss e Gabriel García Márquez.

...Mais

Diálogo mal dialogado

-Por que você está assim?
-Estou triste.
-O que aconteceu?
-Nada! Este é o problema...

Eu odeio ta triste , ai encontro um motivo pra ficar feliz e esse mesmo motivo deixa eu triste novamente.

Uma casa arrumada é uma casa triste.

O que me deixou triste não foi desistir de você, foi não ter conseguido fazer com que você sentisse o mesmo por mim. Mas tem algo que me conforta e me deixa feliz, aquele seu sorriso, que move o meu mundo e o meu coração.

Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade.

Não fique triste se uma história acabou. Logo você recomeça outra! Temos o dom de recomeçar todos os dias!

Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.

Quando não estou alegre não significa que estou triste. É da natureza da alegria ser passageira.

Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.

Você pode achar tolice, Mas a nossa história é triste, escravidão ainda existe! Até quando iremos nos calar? Seguir de olhos fechados, com medo de lutar. Quem são eles eles pra nos oprimir, e dizer em qual caminho devemos seguir?

Ainda que me sinta triste e cansada, tenho a esperança que tudo vai passar e que Olorum e os Orixás e os guias não vão deixar a mentira continuar!

Quando eu estou triste, é ela que me ajuda.
Quando eu estou feliz, sempre compartilho com ela.
Porque com ela tudo fica perfeito.
Que sempre consegue me alegrar.
Que me aguenta todo dia.
O que seria de mim sem você?

Não consigo esconder um sorriso, mas também não consigo esconder um olhar triste.

É incrível. A mesma coisa que te deixa feliz, pode te deixar muito triste.

Ei menina vou lhe fazer um convite,
Você é minha dama da noite
e eu sou seu cavaleiro triste...

É mais fácil sorrir do que dizer o motivo pelo qual você está triste.

Sorrir, mesmo que esteja profundamente triste, é dizer que a batalha não está perdida.

Quando estou ficando triste, eu paro de ficar triste e começo a ser incrível em vez disso.

O fracasso é algo triste, mas infinitamente menos deprimente que a inércia!