Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Quanto mais demorada e cuidadosamente olhamos para uma história engraçada, mais triste ela se torna.

Eu não vou ouvir algumas músicas quando estiver triste. Porque vou lembrar do que eu quero esquecer. E não quero lembrar ou até mesmo voltar ao passado.
E mesmo se pudesse escolher o que fazer, escolheria nunca ter amado você!

Quando estiver triste, se sentindo insignificante, lembre-se de que existe uma pessoa que é feliz somente por amar você...

Posso estar triste, posso estar em meio a trancos e barrancos, mas, sempre que um amigo precisar das minhas mais belas palavras eu estarei disposto a ajudá-lo, sempre que for da vontade dele desabafar, dizer-me o que o fez ficar triste ou feliz estarei ao lado para ouvi-lo chorando ou sorrindo.

"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta."

Triste é se conformar com o telefone mudo. É esperar a campainha sofridamente mesmo sabendo que quem você qer ver não tem seu endereço.

Nós tínhamos uma linda história pela frente e ela estragou tudo. Eu fico triste por ela, pois eu vou continuar com a capacidade de criar histórias lindas, e ela, apenas de estragá-las.

Perder a consideração por alguém é muito mais triste do que perder a confiança, embora ambas sejam coisas ruins.

(...) quando percebi que eu sou poetisa fiquei triste porque o excesso de
imaginação era demasiado.

Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Estou triste, está difícil, está doendo muito, mas ninguém precisa saber.

Se hoje estou triste, amanhã vou estar stressada, depois de amanhã vou estar super feliz,
semana que vem posso estar preocupada. Quem sabe.

Triste mundo, que veste quem está vestido e despe quem está nu.

Conte comigo sempre que estiver triste, pois te darei amor com as melhores intenções, podemos brincar com os nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.

É triste como as pessoas se arrependem somente depois que nos machucam profundamente.

Triste é quando seu coração é quente como fogo e o sentimento da pessoa é frio como gelo.

Eu sinto sua falta mais do que eu odeio você, eu espero por você mais do que eu estou triste.

Taeyang

Nota: Trecho da música This Ain’t It.

(Eu quero saber?)
Se esse sentimento é recíproco
(Triste ver você partir)
Meio que esperava que você ficasse
(Amor, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas
Que não podem ser ditas no dia seguinte

E o mais triste é que as pessoas que você ama pelo conteúdo escolhem teus livros pela capa.

Então fui embora ..
Pois por mais triste que seja essa luta não é minha ...
E se um dia eu vou ser feliz,Preciso saber reconhecer ..