Frases de Despedida para uma Avo
Por muitas vezes nos deixamos levar pelos desejos da carne, isto nos aprisiona, cria uma barreira entre nós e Deus, mas maior do que qualquer pecado é o amor do Pai de Misericórdia.
Em meio a uma pandemia, fui o responsável por tudo, por fazer as coisas de casa, como compras e pagar contas, e responsável ate mesmo por ter pego o vírus matador, culpado seja eu por ter sido infectado, culpado seja eu pela morte de alguém, culpado sou eu por não ser imune.
Recordações que abusam de seu folego é uma constante em nossas vidas, roubando nossa paz e trazendo turbulências indesejadas, algo que insistentemente se repeti no salão de nossas lembranças, pois infelizmente não possuímos as chaves para tranca-las..
“Os meios são como ferramentas nas mãos de um artista, no final sempre temos uma obra de arte. Em mãos inadequadas no final temos até pena”
Ney Batista
Venha comigo;
Vamos viver em uma cidade romântica;
Paris é uma delas;
Quero lhe levar para o mundo à fora;
Se der certo, vamos viver uma vida feliz;
Uma vida feliz juntos;
Se cairmos, vamos cair juntos;
Nossa vida é para viver juntos;
Na vida, na morte;
Venha! Aproveite meu amor!
...Portanto, meu modo de conceber tudo, passa naturalmente por uma espécie de crivo psicologicamente criativo e reflexivo.
Tornando-me com isso, em uma espécie de fabricador de novas ideias.
Em uma verdadeira parceria, ambos os membros do casal vêem como sua a responsabilidade de garantir o bem-estar emocional do outro.
Compaixão significa literalmente "sofrer com", o que implica uma mutualidade básica na experiência de sofrimento. A emoção da compaixão surge do reconhecimento de que a experiência humana é imperfeita.
"Vejo no empreendedorismo uma grande potencialidade sobretudo para as pessoas negras poderem galgar degraus mais altos"
Quando algum familiar adoece
é igual a uma comunidade,
Adoecem todos
Quando as nações estão enfermas isso é bem sério em seu significado espiritual—Calamidade psicosocial e
indignidade daqueles que se
alimentam do mal .
Eu não sei se a minha opinião é ruim e eu sou uma má pessoa, ou as pessoas que são pouco compreensíveis...
Sou uma plantinha!
Somos plantinhas!
Seja uma plantinha teimosa resista e brote onde ninguém espera!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp