Frases de Despedida para uma Avo
Se ao menos eu tivesse mais uma vida, essa seria para os outros e a outra seria minha.
Se ao menos eu tivesse mais uma vida, essa seria para errar e a outra para errar mais ainda
SERÁ COMEÇO OU FINAL?
O homem está virando Deus? Ele, aonde está?! Será que está preparando uma nova história, uma nova crucificação... quem sabe? O mundo já teve muitos defeitos, preconceitos. Mas, agora, o pecado é laboratorial. Será começo ou final?
Só existem dois tipos de pessoas em uma empresa. Aquelas que vendem e aquelas que ajudam a vender. Se você não vende e nem ajuda a vender, você está atrapalhando.
O amor é um sentimento que precisa se vivido a dois. Quando uma das partes deixa de amar, não há como continuar sozinho.
Um dia segui a uma certa religião, mas desisti pelo simples fato dela permanecer da mesma forma que sempre foi, e eu não.
O amor é uma coisa perigosa, feia e triste, às vezes.
O amor é poder. Uma coisa sem igual. Às vezes!
Sempre que a sensatez bater continência para a estupidez, estaremos diante de uma demonstração de ditadura. A sensatez deverá estar sempre no comando. Quando isso não acontece, o regime não pode ser de democracia.
A solidão de uma estrela no universo.
A solidão de uma alga nas profundezas do oceano. A solidão de uma planta no deserto.
A solitude de um ser que consegue enxergar essa solidão de forma natural.
Se estás passando por uma tempestade que parece não ter fim, acredite ela vai passar e o sol brilhará ainda mais forte e intenso para você!
TODA CONSTRUÇÃO EMITE BARULHO AOS OUVIDOS , SEJA CONSTRUÇÃO DE CASA, PREDIO, MOVEL ATE UMA ROUPA(MÁQUINA DE COSTURA)....NOSSAS CONSTRUÇÕES INTERNAS DE PENSAMENTO E ATITUDES TAMBÉM GERAM E EMITEM BARULHO. E ISSO PODE ATRAPALHAR OS OUVIDOS DE ALGUÉM
