Frases de Despedida para uma Avo
E alguém lhe disse:
_ Eu quero uma coisa!
_ O que você quer?
_ Quero a vida!
_ Mas ela está bem ao seu lado!
_ E porque não a vejo?
_ Porque seus olhos estão fechados!
_ E como faço pra vê-la?
_ Você não precisa vê-la, apenas senti-la. Abra todas as portas e janelas, deixe-a
entrar!
Uma estrela lá no céu brilhar por você.
Uma pessoa aqui na terra pode brilhar por você.
Pare de sofrer
Viva o momento
Escreva a sua história
Liberte os seus sonhos e deixe o amor entrar.
Uma estrela lá no céu brilha por você.
E saiba que ela está a te olhar da mesma forma que você olha para ela.
Você sempre será o mesmo, mesmo que diferente. Porque cada sopro de vento, talvez apenas uma leve brisa, modifica-te algo. Às vezes, quanto mais suave ele sopra, mais longe há de conseguir chegar. Não é preciso ser um furacão para ablar as estruturas. Grandes mudanças não requerem desturição, apenas reorganização.
O que Aprendi com o tempo é que chega uma hora que o tempo acaba.
Eu não tenho idéia onde vc está no mundo, mas eu sei que perdi o direito de saber dessas coisas a muito tempo, não importa quantos anos passem, sei de uma coisa que sempre foi e será verdadeira a gente se vê um dia.
A.s...
A construção de um estudo está atrelada à participação de uma série de personagens com o mesmo intuito: a busca pela sabedoria. É por isso que dedicamos este trabalho ao nosso mestre, que nos orientou de forma exemplar nos proporcionando o vislumbramento da relação triádica entre sociedade, ensino e pesquisa.
Eu quero risos, ligações no meio da noite, uma flor roubada de um jardim qualquer. Quero piadas internas, sussurros roucos e uma mão na minha. Quero beijos em meio à chuva tormenta e brigas sem motivo algum, apenas o da reconciliação. Na verdade, pensando bem, não preciso de muito. Só de você.
As pessoas vivem ganhando e perdendo o tempo todo.
Realmente é uma pena não saber reconhecer as pequenas vitórias. Mais lamentável ainda é não aprender com as lições que a derrota sempre nos ensina. Só damos valor as coisas grandiosas. Acho que se não desprezarmos as pequenas coisas e os exemplos aprendidos.
Poderemos ter alguma chance.
Enquanto houver saudades, você sempre estará aqui...
Enquanto houver desejo mais uma razão para ficar...
como é que eu vou embora se em mim eu vou te levar...
Porque eu Te amo, eu Te adoro eu Te Quero...
E sempre vou Te Amar porque as lembranças nunca vão me deixar te esquecer assim o nosso amor nunca vai morrer
# Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar , e tentar mais uma vez. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar todas vezes que tentar. Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas.
certamente, é o que nos leva mais longe
Dor
Uma pena, mas é uma pena,
Quando chegou a hora
Por sua aposentadoria.
Uma carreira, mas é um trabalho,
Moderno servidão,
Se não for para o desafio
E os sonhos.
E um dia é apenas um
Coleção de horas,
Se não fosse por aquele
Despertando, persuadindo
amando o sorriso em seu
rosto.
As vezes me perguntam:
- Se voce fosse uma pessoa bem rica o que faria?
Ai eu apenas respondo:
- Voce diz rica no sentido de dinheiro?
Por que Eu sou muito rica de amor, dedicação pelas pessoas,carinho.
Riqueza maior que essa nao preciso.
Mas ja que esta perguntando, eu faria primeiramente as pessoas mais necessitadas felizes
Acho que o amor é algo obrigado em um país de católicos, sempre amamos pelo menos uma vez.
Nossa família sempre pode retribuir esse amor.
Já amar garotas é algo que nem sempre te ajuda, pode ter decepções, ou seja, garotas sempre te iludirão, e a vida nunca será a mesma após um sentimento forte por uma garota!
Que o passado entre para o ciclo do carbono
Que o presente seja uma semente de alto vigor
Que o futuro nasça como uma plântula forte e oportunista, rompendo mesmo que árido e rígido as partículas de solo e encontre o seu lugar ao sol, onde possa deixar suas reservas paternais e passar a crescer e viver com sua própria energia.
Tudo é como uma explosão... do nada surge, vai se alongando e se misturando com o ar e aos poucos vai se apagando e sumindo aos olhares de todos ao redor, mas nunca deixará a lembrança dos que a presenciaram, foram queimados, ou fizeram parte de uma faisca, que em qualquer momento pode encostar em algo inflamável e criar uma nova explosão.
O homem nasce, cresce, atinge uma certa idade e pensa namorar, escolhe uma menina e começam a namorar, o homem começa a gostar e faz-lhe o pedido de casamento, oficializa as coisas seguindo os trâmites legais até ao casamento. São passos, para um médio e longo prazo e nunca para curto prazo, para quem deseja ser feliz.
Meus avós diziam que ficar na porta de casa era seguro, hoje em dia somos presos em uma caixa, cercada por muros altos e portão. Meus avós diziam que ladrões existiam, mas não era tamanha bagunça, hoje os bandidos matam, roubam e torturam nossa liberdade. Ontem foi bom, hoje está ruim, e amanhã, ainda existiremos?
“Trás” é uma preposição com a mesma ideia de atrás.
“Traz” é o verbo trazer na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo.
Se você trouxesse todo o seu amor e tudo o que você tem de melhor pra mim. Não sei a 3ª pessoa, mas nesse presente e em todo futuro eu estaria mais feliz.
"Trás" é uma preposição com a mesma ideia de atrás.
"Traz" é o verbo trazer na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo.
Se você trouxesse todo o seu amor e tudo o que você tem de melhor pra mim. Não sei a 3ª pessoa, mas nesse presente e em todo futuro eu estaria mais feliz.
Do mesmo modo que pessoas afirmam que Deus é um só, por ser um só ele possui apenas uma verdade.
O resto são caminhos mentirosos e inventados por pessoas que não querem se submeter e deixar de viver a mediocridade de suas vidas para segui-lo.
Deus jamais disse que todos os caminhos levavam há ele.
Eu desejo de volta aquilo que você me desejar, de verdade, uma hora ou outra a sua hora vai chegar, seu amor vai aparecer, as portas vão se abrir, porque depois da chuva o sol tem que brilhar, aliás, é quando o brilho é mais bonito e os raios mais intensos, capazes de desmanchar qualquer coração de pedra.
