Frases de Despedida para uma Avo
gostaria de lhe dar uma flor original
com aroma natural
em vez desta irreal
o que importa é que colhi essa aqui de coração e a sua coloração você faz na imaginação...
Assim como um arco-íris que surge após uma tempestade, a verdadeira beleza da humanidade se revela quando olhamos além das lentes do preconceito e apreciamos a rica tapeçaria de nossa diversidade
Cozinhar não é apenas uma sequência de gestos, é um seguir-se de escolhas, uma doação, uma cerimônia em que se transformam e se combinam elementos, para criar um produto que abençoará a mesa.
Todo amanhecer é uma bênção carregada de possibilidades infinitas e maravilhosas. Todo dia pode ser o começo de uma vida melhor, se você desejar com força – e se a Polícia Federal não bater à sua porta às 6h da manhã.
Se eu pensasse que o poeta havia armado uma armadilha, eu não iria, mas naquele dia, eu ouviria, era sobre manias, sobre viver o agora sabendo que tudo termina um dia.
Porque se eu fosse como uma montanha não morreria, teria anos de existência e se calhar seria eterno.
Se no decorrer de sua vida, toda vez que ajudou uma pessoa te deixasse bonito, quão bonito vc se considera ser hoje
O namoro é uma fase
Uma etapa natural
Tempo de fortalecer
A união de um casal
Antecede o momento
De viver em casamento
Que é o último degrau
Ter saudade é recordar
Uma fase do passado
É rever o filme antigo
Esquecido e superado
É reler a velha história
Em um livro da memória
Amarelo e empoeirado
“Não existe vida cristã madura, sem que antes passemos por uma doutrina que transforme os nossos velhos hábitos”.
“O texto transcende nossas realidades
É um encontro de expectativas
Uma página do passado sob a lente do presente;
Um apelo à transformação”.
Hoje cuidamos das Crianças, amanhã cuidarão de nós. Questão de educar e ensinar o caminho que uma criança deve andar.
A doçura é tamanha que o estranho se assusta com a gentileza ofertada.
Viver é uma expectativa maravilhosa de momentos, enobrece ou empobrece o ser humano, mas isso é a escolha que você priorizou.
Frase de Islene Souza
Ninguém é uma propriedade na vida de alguém, e o quanto antes
se compreende isso, mais rápido, torna-se suave a rota.
Dentro das minhas manhãs, cabe o sorriso do Sol, um punhado de esperança e, uma xícara de café quente.
A generosidade é um dom precioso que habita os corações sensíveis ao bem.
Mais que uma vontade humana, um presente de Deus.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
