Frases de Despedida da Escola

Cerca de 3967 frases de Despedida da Escola

⁠Não haverão indiretas diretistas até você, pensei em mil.
Você assim quis, mas eu, eu queria mesmo é a sorte de ter tido o leve do que, um dia, poderia ter sido o teu amor

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Ele perguntou se eu poderia esperar por ele, a volta dele que viria em alguns dias.

O problema e a tristeza, é não ter percebido que na verdade estou aguardando, aguardando ansiosamente, há tempos por aquele ser.

Inserida por Loren_Esmeralda

Como se mede a importância de alguém na nossa vida?
Quando a saudade já é enorme antes da despedida.

Inserida por RobinS25

O tempo que nos é oportunizado para a vida, nos possibilita amar. Aproveite o tempo para mandar todas as vibrações de amor e de paz. E nunca esqueça, como disse dias atrás, a hora de chegar é também de partida!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Um casulo que se rompe da vida uma linda borboleta. A travessia nos torna infinitos. As boas lembranças, os sorrisos. A gratidão. Nenhuma palavra supre a dor da ausência. No entanto, a certeza da luz, conforta o espírito e nos traz a paz. Deus esteja contigo.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Tudo aquilo que se perde quando estás a despedires, permanece aprisionado na alma e na mente, retido sutilmente em nossos corações.

071223

Inserida por J6NEMG

⁠Toda vez que você escolhe ficar em paz essa decisão vem repleta de despedidas.

Inserida por JaneSilvva

Bésame en la tormenta, bésame en la calma, bésame en la alegría, bésame en la tristeza, pero no me beses diciendo adiós.

Inserida por DrDavid

Heróis de verdade não são
aqueles que têm superpoderes,
são aqueles que ajudam
os outros a crescerem
compartilhando conhecimento.

Parabéns, professores,
nossos heróis!

15/10 - Dia do Professor

A vida tem suas escolas. Quem aprende com qualquer uma delas, deixa de cair com mais frequência; quem ainda cai sem equilíbrio, não observa os erros de reprovação que a vida dar. É preciso estudá-la para não sofrer tanto.

Nem todos precisam ser tratados com gentileza, mas alguns merecem. Nem todos merecem ser tratados com gentileza, mas são todos esses que precisam. Resumo: SEJA GENTIL COM TODOS!

Para que a mudança aconteça precisamos unir forças, pois o essencial para o aprendizado de todos é, principalmente, a união entre a escola e a família.

A péssima educação pública carrega o estigma de ser culpada pela desigualdade e a violência. Mas a corrupção é fruto de nossa hipocrisia, incoerência, ganância. E isso não é culpa da escola pública.

É melhor reprovar um sábio que aprovar um ignorante.

Linda

Mina mais bela da cidade onde moro
Seu corpo me arrepia
Os teus olhos me devora
Seus encantos é um paraíso
Só não sei se de mim gosta
Mas me faz lembrar
Dos meus tempos de escola
Sonhando em ganhar beijinhos
Da princesa a qualquer hora

Um processo educacional adequado equilibra a motivação e o prazer de aprender com uma organização clara, método e normas que fazem sentido.

A sala de aula é um ambiente de comunicação, no qual pessoas com diferentes interesses e afinidades se encontram para aprender umas com as outras.

A cola é o instante em que o estudo e a prova ocupam o mesmo espaço no tempo

A Educação do lar é obrigação dos pais e ou responsáveis. Por eles, têm de ser exercida. Logo esta, não deve ser delegada à Escola, aos professores tampouco, àqueles que governam.

A humanidade teve excelentes professores como Jesus, Buda e Maomé entre outros , mas nós humanos não aprendemos ou não aplicamos os ensinamentos! A culpa é dos professores?