Frases de Despedida da Escola
Ele perguntou se eu poderia esperar por ele, a volta dele que viria em alguns dias.
O problema e a tristeza, é não ter percebido que na verdade estou aguardando, aguardando ansiosamente, há tempos por aquele ser.
Fui tomado por uma paixão avassaladora por ela, uma chama que surgiu de repente e com a mesma rapidez se apagou. Restaram apenas respeito e amizade, sombras do que um dia foi e já não é mais. A culpa não é tua, é minha; sou feito assim. Sinto muito... e já não sinto mais nada. Adeus!
Cacofonia
Enquanto te espero
Não realizo o que quero
Melhor deixar-te partir
Sei bem por onde eu quero ir
Quem vai te amar agora? Quem vai conhecer teus silêncios e traduzir tuas entrelinhas? Quem vai suportar teus dias cinzas e ainda assim te enxergar como sol? Eu me despedi, mas o vazio ficou. Talvez alguém te ame, mas jamais como eu te amei.
À medida que nos despedimos, não fechamos portas, mas abrimos janelas para novas paisagens emocionais, prontas para serem exploradas.
"Aquele último olhar…
Aquela frase…
Estou indo só para…
Pois no fundo sabemos que
'só para...' pode ser…
Para sempre."
Quando se chega ao fim da vida, se ganha uma força inexplicável, o último fôlego, emanado em alegria, que após surgir, chega a hora de se despedir, daqueles que se ama, daquele que o ajudou, da história que trilhou, e quando o último fôlego de vida acabar, morre-se com alegria emanada.
Você é o amor solitário, o melhor vinho para inibriar o coração, mais eu não posso ser o cálice que estará em sua mão.
Em meu versos já não consigo mas esconder.
A tristeza em mim ja não dá mas para conter.
A inspiração esta acabando não sei que fazer.
Meu coração pede por socorro ninguém consegue entender.
Já não consigo mas rimar.
Já nem se quer pensar.
A não ser chorar.......
Olhe a sua volta, sério mesmo que você quer deixar tudo isso de lado? A vida é bela demais para ser desperdiça, aproveita cada segundo pois ela é limitada.
Permanecemos em silêncio tentando guardar na memória os últimos momentos no paraíso do qual estávamos nos despedindo para sempre.
Eu te amo
E estou com saudades (demais)
Mas eu não quero mais te ver!
Vou lutar comigo mesmo agora, me reacostumar a ficar sem você de novo.
Você não vai ter muita dificuldade para fazer o mesmo, já que seu sentimento é controlável.
Se cuida tudo bem ? ...
P.S Você mora em mim...
O tempo passa,
tic tac,
a vida momentânea
vem e vai,
você chora e eu choro,
a vida que sai dos trilhos,
novos caminhos virão,
o tempo passa, mas me vou,
das quais já se foram
podem ter certeza,
eu me irei também ....
Se acaso sentir saudades, busca-me em ti,
No eco das alegrias, no riso que há de ecoar,
Mas se a busca for vã, aceita, assim como eu,
O fim que nos coube, e deixa o passado adormecer.
De todo o meu amor, seja por quem for, que seja tão belo como uma flor.
Que traga alegria e leve a dor.
De todo meu amor, seja por quem for, que seja como uma manhã de primavera e seu frescor.
Que venha, para nunca mais se for.
...Ela vê anjos ao seu redor enquanto dança frenética e aflita. Dançando, ela chora, ri... e o seu coração se agita! O corpo dança. A alma grita! E assim ela dança em descompassados movimentos cheios de uma dolorosa lembrança a sua última e mais bela dança!...
Vai chegar um momento que vou embora para sempre, sem avisar nada, sem me despedir, apenas por um fim nessa vida sem cor. Amo todos que me amou, até mesmo aqueles que me abandonou, e me perdoa se eu for um(a) covarde quando esse momento chegar!
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Conclusão do Ensino Médio: mensagens de saudades e expectativas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
