Coleção pessoal de Charilson_fenix

Encontrados 10 pensamentos na coleção de Charilson_fenix

⁠A dor da separação não foi nada comparado a ter que admitir que todos estavam certos a teu respeito, todos menos eu, que de fato achei que se alguém te amasse de verdade você abandonaria esse teu antigo hábito de traição, mas a única coisa abandonada aqui sou eu.

@fer_machado_escritor

Se pudéssemos voltar no tempo e mudar o passado, não teríamos futuro.

A traição é como uma ferida que deixa marcas profundas. Com o tempo pode até cicatrizar, mas as marcas deixadas por ela, de um jeito misericordioso diminui de tamanho mas não desaparecem.

⁠você foi a ferida
que mais tive
prazer em cicatrizar
e a mais difícil de suportar.

"Feridas podem cicatrizar. Mas cicatrizes nunca desaparecem..."

⁠Foi naquele dia, naquela hora, naquele momento, no instante em que eu entrei para aquele quarto e com os meus olhos de criança vi você deitada naquele chão frio, eu cheguei perto de você, toquei em você, chamei por você, pra ver se você acordava, insisti, chamei o mais alto que pude, mas nada acontecia, não vi nenhum movimento seu, nenhum sinal de que você estava a me ouvir. Logo fui a correr para a vizinhança chamar por um adulto, pra ver se alguém dava uma solução, pra ver se alguém ajudava, mas nada aconteceu. Logo ouvi barulhos de sirenes, e em seguida vi umas pessoas que usavam roupas de hospital, vi eles se aproximarem de você, eles tocaram em você, eu vi eles colocando as mãos em você, eu pensei que eles iam acordar você, eu queria que eles acordassem você, mas nada aconteceu. Depois eu vi eles a cobrirem você com um lençol preto e a levarem você para dentro do carro, naquele momento eu chorava e perguntei onde eles levariam você, disse que eles não podiam levar você, eu não queria que eles levassem você, uma senhora pegou no meu ombro e disse que ia ficar tudo bem, depois eles levaram você, eu vi eles a levarem você, e esperei, esperei por você, esperei incansavelmente pela tua volta, mas você nunca mais voltou, desde o momento que eles levaram você, passaram-se horas, dias, meses, não importava o quanto eu esperasse por você, simplesmente você não voltava.

⁠Eu depositei toda a minha confiança em você! Meu sentimento por ti era verdadeiro, mas você não o valorizou. Destruíste a minha confiança, partiste o meu coração, o dividisse vários fragmentos e os espalhasse em diversos lugares. Agora estou a tentar concerta-lo, procurando por cada fragmento, junta-los e tentar seguir em frente.

Tive muita dificuldade em entender que era possível chegar em casa uma noite e constatar que a pessoa que tinha dado risadas com você e o abraçado naquela manhã tinha deixado de existir.⁠

É triste estar disposto a dar tudo para alguém que não merece nada⁠.

⁠Era suposto os teus filhos segurarem o teu caixão e te enterrarem, mas como não chegaste de ter, nós os teus amigos fizemos isso por eles.