Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Não desista nos tropeções, pois são com eles que irá enriquecer sua jornada!

Inserida por ValMoni

Não desista da vida por conta das últimas decepções. Nessa vida ou se ganha ou se aprende. Esse é o lema. Se não deu certo vira aprendizado. Nada de sofrer por quem não está nem aí pra você!

Inserida por meusignotalouco

Mesmo que seus objetivos pareçam inalcançáveis não desista...pois com perseverança vem o sucesso

Inserida por CarlosEduardo777

Se o sonho persiste, não desista.
Insiste!

Inserida por PaduaDias

-Falando da incerteza, ela sempre vem para determinar quem é persistente e quem é desistente.


Lembre-se, a persistência te torna honrado e te encoraja a progredir e a alcançar os objetivos e concluir metas."

Inserida por dressans

Embora os pensamentos ruins ainda existam , não desisto de ter a felicidade em meu coração!!

Inserida por leticia_lara

"Encontre razão para continuar, não desista!"

Inserida por CintiaRosa

Nunca desista de você, porque no final só terá você e Deus por você!

Inserida por katia_liberato

Se não houver vento
Reme!
Se não houver lua
Uive!
Se estiver sem ar
Se inspire!
Mas nunca desista
Do seu amor
Se não houver chance
Crie!
Se houver silêncio
Grite!
Se não houver palavra
Escute!
Mas nunca desista
Do seu amor...

Inserida por pensador

Nunca desistas pois no dia seguinte haverá sol com certeza e tu receberás tuas flores novamente.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Desisto de prestar atenção quando alguém está defendendo suas opiniões aos berros ou não me deixa terminar de apresentar os meus pontos de vista, pois isso faz parte de um jogo egoico, não existindo interesse em encontrar o bom senso conceitual sobre algo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não desista... caminhos também tem flores!!

Inserida por ValMoni

não desista de um sonho, se for possivel amanheça com o padeiro

Inserida por rota100express

Quem desiste de um sonho,vive sem objetivo e jamais
entendera o que e viver; lembre-se a vida e um sonho.

Inserida por ademirdealmeida

Nunca diga que esqueceu um amor pois o amor é inesquecivel. Nunca desista de um amor por mais dificil que seja pois o dificil não é impossivel e o facil não tem valor...Te amo Fernando

Inserida por PatriciadaMata

Não há sonho impossível para quem nunca desiste e acredita que intransponível é um lugar que não existe...

Inserida por vivi78

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.Mais os que desistem de lutar são fracos de mente e de coração.

Inserida por MaElZiNhOoO

Eu? Um vencedor, que perdeu mais não desistiu!

Inserida por daianabrra

Por mais dificil que seja,por mais complicando que aparenta nunca desista existe um mundo que quer te ver sorrir,para isso nunca mude seu jeito ,seja voce em qualquer situaçao,viva a vida ,seja sempre o seu melhor ...

Inserida por josimarlima23

aii vo mandando um papo reto para aqueles desistiu quanto tava la hem cima ki acha q ta fracassado naum abeixe a cabeça...
pq o fracassado e aquele que enxerga a derrota antes da batalha...

Inserida por caioloko1