Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

A momentos na vida que erramos fraguejamos,
mais nunca desistimos daquilo que e o nossso alvo então poriso nos momentos que sentimos fraguejados ae sim que temos q serem mais forte para serem feliz e isso q eu desejo pra vc seja Forte e não um fragasso!ti adorooooooooooooooooo

Inserida por cabelodinho

O dia mais triste não é quando desistimos de um sonho.... mas sim quando desistimos de amar!!!!

Inserida por novaes2210

"nunca desista de um sonho senão ele pode se transformar em um pesadelo".09:03:PM.02/09/09.)

Inserida por davidramon

“Se não desistirmos da vida, o destino sempre nos compensa com felicidade”.

Inserida por Cilio

...meu Coração já apanhou muito...não quer mais apanhar...desistiu dessas sensações insanas...

Inserida por elizaete

Penso logo existo. Tento logo desisto!

Inserida por marcelsecomandi

QUANDO SEUS SONHOS NÃO FIZEREM MAIS SENTIDO, NÃO DESISTA POIS QUANDO NOSSO SONHO ACABA AÍ É QUE COMEÇA UM NO CORAÇÃO DE DEUS!

Inserida por relax

Considero fraco, todo aquele que desiste antes de tentar.

Inserida por Jhimmy

Pelo que eu digo ou que pelo menos tento dizer, sou excluído... Mas não desisto, pois sei que o que eu tento dizer é o certo e quero mudar as pessoas, pois só assim cumprirei com meu trabalho nesse mundo.

Inserida por carlitoslucas132

"A desistência está nos momentos de fraqueza é e quando temos que decidir se temos força para continuar ou coragem para serguir!"

Inserida por heberleandro

VOE,
SALTE.
CORRA.
ANDE.
ARRASTE-SE.
NÃO DESISTA
SONHE SEMPRE
PARA SEMPRE

sandra mello-flor

Inserida por sandramello6

Desistiu assim
Tão fácil de mim
Meu amor tudo bem
Já chegou nossa hora
Eu te espero te quero
Tudo bem
Não vou bem
Eu só queria amor
Um pouquinho de nós
Outra vez

Inserida por sandramello6

E QUE O SENTIDO DA VIDA VENHA LOGO.
POIS ESTOU QUASE DESISTINDO...

Inserida por gisele28

“Esperei por muito tempo, mas não desisti, você está aqui.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Inserida por Edson.Rufo

Muitas vezes desistindo se consegue a maior vitoria já conquistada.

Inserida por sou-denis

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS POR QUE SE NAUM VOCE VAI VIVER SONHANDO

Inserida por F3L1P34LF4

Não desista nunca de ser feliz,
recuar é atributo de fracos.
A força que está em você:
o fará transpor as montanhas da indiferença,
o fará ignorar as negras nuvens da insensibilidade,
e enxugará as lágrimas quentes e sofridas da sua alma.

Inserida por zizinhojbmn

Como é possível que o ser humano desista tão facilmente dos seus sonhos?

Inserida por israelwest

Nós, os sonhadores, jamais desistiremos.

Inserida por israelwest

Os fracos não tentam. Os covardes desistem. Somente os fortes conquistam

Inserida por Ferreti