Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

1° Escolha fazer algo,
2° Se apaixone por aquilo que escolheu,
3° Não desista.
Paciência Persistência!
Acredite você é capaz de qualquer coisa. É só QUERER!

Se desistirmos antes de tentarmos, nada vai acontecer.

Já pensou, seu eu tivesse desistido,eu nao estaria aqui,eu nao teria vivido, tudo que vivi por nós.

Dizem que a desistência é um sentimento dos fracos. Eu não vejo como uma fraqueza, mas sim como coragem. Coragem de deixar pra traz o que não tem solução e seguir um caminho próspero de luz. "Buscar a felicidade em outros caminhos."

Quando em sua direção, um dedo apontar.
Não desista de você, não desista de amar.
Continue com a mesma dedicação.
Tenha fé em sua missão.

“Se Às Vezes Desistimos do Nosso Sonho de Amor,...
Muitas Destas Vezes, não é Pela Incapacidade de Amar,
Nem Pela falta de Coragem de Lutar...
Mas Pela Intolerância ao Sofrimento...!”

Quando tudo parece perdido
Ela não desiste
Quando o mundo diz que é impossível
Ela faz acontecer
Quando as pessoas jogam contra
Ela conquista sozinha

Toda mulher é forte
Algumas só não conhecem a sua força

Aos que desistem a lamentação, aos que se ferem o consolo e aos que vencem os louros.

Guerreira é aquela mulher que não desiste na primeira barreira
Nem na segunda
Nem na terceira...

Se queres ser um vencedor, nunca tenha medo de tentar, seja ousado e nunca desista, nunca diga nunca!

Não Desisti ! Seu dia vai chegar.

O recomeço é mais importante que a vitória em si, pois se desistimos após o desânimo , nunca chegaremos a lugar nenhum.. Então,recomece toda vez que for preciso!

#FlaviaLeticia

Não é desista de si mesmo
e nem busques a profunda depressão,
Aceite que na vida existem derrotas,
Também isso faz parte da missão.

Não é a perda que nos vence é a desistência em lutar que nos derrota.

Não tenho medo dos desafios, aprendi que eles me fazem mais forte!!!
Jamais desistirei de meus sonhos e objetivos , conto com isso todos os dias da minha vida para me fazer mais destemidamente.
Ótima semana galera !! A vida é isso aí... desafios e um leão pra ninar a cada dia.
Beijos...

Nunca Desista dos seus Sonhos, nunca desista de nada que um dia possa te deixar mais feliz, e te fazer sentir mais Vivo.

Eu desisti primeiro, você desistiu logo depois, eu me arrependi e você não. Eu me auto sabotei e agora estou infeliz.

Nunca desista de seus sonhos e objetivos, por mais absurdos e insanos que possam parecer. Grandes gênios, nascem de suas pequenas loucuras.

De onde para onde

Não desista daquilo que te faz feliz,
mas se depender de outrem a tua felicidade,
persistir sim, desde que exista pelo menos uma trilha
que poderá levar-te a uma estrada.

Não desista de tudo aquilo
que tu quê
Deus está contigo
pra vencer basta ter fé!