Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Nunca desista,sonhe,acredite e realize!

Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.

Se algo é realmente importante para você,não desista nunca !

Eu já ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.

Não estou desistindo. Só estou dando um tempo para o meu coração. Ele precisa se recuperar, antes de levar mais porrada da vida...

Foco é aquilo que está em participação da sua disposição, qual não há distorção ou desistência na objetividade da emoção.

Não desista daquilo que Deus te confiou, o chamado de Deus é um privilégio e não um fardo. E a maior prova disso é que, quando você desiste de algo, apenas você sai perdendo, visto que Deus levanta outra pessoa para dar continuidade ao que ele planejou, e assim a sua obra nunca para.

Quem ama não desiste!

Os fracassados desistem na batalha
Os guerreiros vencem a guerra

chore, grite, corra o quanto puder mas nunca desista de si mesmo tu es capaz.

"A vida é um barquinho navegando sem rumo à espera de um porto seguro onde ancorar. Não desisto desse barquinho nunca, jamais...Quero poder ancorar no meu porto seguro onde me acalenta em desejos e brisas, abraços, beijos e sussurros do vento que passa refrescando minha pele."

"Prove-me que é impossível que eu desistirei..."

Acima de tudo, nunca desista de você! Pois você é a única pessoa capaz de te separar de tudo.

Talvez meu silêncio ,seja uma forma de dizer que eu desisti de você

Acho que todos nós chegamos num momento da vida da gente que a gente desisti, e não é por falta de vontade de continuar lutando, é que a gente cansa de brigar pelo que que não existe.
Ricardo F.

"não desista de conhecer o coração de Deus".

Sigo,
Levando alguns sonhos
que guardei,abolindo algumas dores,desistindo de alguns,
me apoiando em outros.
E abrindo todos os sorrisos que em minha vida couber,pois da vida o que a gente leva são as emoções e o carinho que alguns corações gentis acabam por nos doar.

Se você ainda não desistiu é porque existem motivos para acreditar na possibilidade de que um dia vai dar certo, independente do que, como e com quem seja.

Desista das paixões.
Não desista do amor.

Às vezes caindo, sempre levantando, jamais desistindo.