Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Desculpe mundo, mas eu não desisto dos meus sonhos.

" Alguém que desiste de você porque você não é perfeito, um dia vai sentir falta dos seus defeitos. "

As pessoas não falham elas desistem.

Vai dar tudo certo!
É só confiar e esperar!
Não desista do seu sonho!
Não permita que as lutas e provações tirem de você essa vontade de vencer!
Não deu certo ontem?
Hoje é um novo dia e o melhor de Deus ainda está por vir!

O pior momento da vida não é quando somos derrotados.
O pior momento é quando desistimos.

Ela não desiste. É insistente. Inconveniente ao extremo. Vive querendo bater de frente. Quer a todo custo fazer parte da minha morada. Não adianta TRISTEZA. Eu vou lutar sempre. Sou TEIMOSA também e tenho minhas ARMAS contra você. Cai fora. Aqui você não tem vez... Nem lugar!

Por mais árdua que seja a batalha, nunca desista, siga em frente, através de todas as adversidades!

Pode crer que se eu desisti foi porque perdi a esperança.
Antes disso tentei milhões de vezes,mas tu não percebeste!

Não desista da vida, você pode chegar onde quiser, tenha fé e lute.

Quando o coração desiste, a consciência pesada grita, e é a essência que chega correndo, te dá dois tapas na cara, e te levanta, para continuar (...).

Não desista
porque está difícil...
Mas continue
porque esse é o momento
exato em que sua Fé
vai florescer.

"Mano CUIDA, que eu já tô desistindo de você..."

Viva e aprenda a viver
Não desista de correr
Persista em vencer

Moral da história: O estado de coisas que tomou conta do país deixa claro que Deus desistiu do Brasil

A minha vida inteira busquei entender o ser humano, mas no fim das contas acabei desistindo. Pois, eu mesmo, às vezes, não consigo me compreender. Então, como conseguiria compreender o meu semelhante da forma como merece ser compreendido?

Força para a caminhada da Vida ,persiste e não desiste...e quando tudo parece desmoronar-se ,eis que surge o dia da retribuição. Sim a Vida trata de compensar quem nunca deixou de lutar...Acredita.

Não desista de seus sonhos!
Mesmo que as circunstâncias não lhe sejam favorável,
Deus pode lhe surpreender neste dia.

Não desista dos planos de Deus pra você. Posicione-se mais no caminho que vai te levar a bênção. O seu ânimo vai ser restaurado, os fracassos esquecidos e o propósito de Deus prevalecerá na sua vida!

Batalhe, lute, se esforce... Passará por dificuldades, mas nunca desista! Pois sem luta na batalha e sem esforço algum, nunca chegará ao topo!

“Independente de qualquer coisa nao desista de mim, pois voce so nada virou meu tudo.”