Frases de Desejo Amantes
Duas almas em amizades amantes, em qualquer idade, honradas e respeitantes, enamoradas no amor distante, nunca se encontraram, nunca se tocaram, mas com muitos carinhos se amaram demais, são queridas, seus caminhos se cruzaram nas virtuais curvas da vida.
Nos últimos tempos, vemos homens corrompidos, amantes de si mesmos, presunçosos, desobedientes, gananciosos e apegados ao que não tem valor. Vivem para impressionar, mas fazem isso à custa da humilhação dos outros.
É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.
A mórbida frieza sentimental envolve a mente e o coração de amantes mal-resolvidos que, se não se aquecerem no amor de Cristo, acaba em picolé derretido.
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
Cristãos audaciosos e amantes da Bíblia são determinados, corajosos, e lutam pela sabedoria que lhes dá a vida plena, abençoada e eterna.
"Percebi que no silencio da madrugada dois amantes se amavam e o mundo observava e sentia a doce e cintilante magia do amor."💞
Num lugar lindo e aconchegante
com a mulher que eu amo,
seremos amigos e amantes,
imersos num sonho de olhos abertos pra não perdermos nenhum detalhe deste memorável momento.
Necessários Instantes,
Só Eu e Você, Dois Amantes,
Homem e Mulher
Envoltos numa sensação alucinante
de Amor e Prazer.
Achei que eles iam morrem juntos ...
Quando os via passar
Como dois amantes
Entrelaçados
Olhando o luar
Iam sem parar
Sempre a amar
Até que um dia tudo desmontou
Ela mentiu
E ele achou
Agora ele vai morrer sozinho
E ela se perder
Ele não tem caminho
Apenas esquecer
Se realmente são amantes da paz e da liberdade, não
façam o contrário do que apregoam. Porque se alguém, pelos meios que usa contradiz o fim, está a ser um mentiroso, um hipócrita. O fim não justifica os meios, porque os meios devem estar sempre em sintonia com o que se procura alcançar.
