Frases de Desalento
Que bom que a vida é assim! Que bom que enquanto estamos vivos, por mais desânimo que às vezes sentimos, sabemos que sempre vão existir outros dias, outras semanas, outros meses, outros anos.
Ou seja, outras possibilidades e novas oportunidades..
. Quando tudo parecer dar errado, não se preocupe, nem desanime, é apenas a vida lhe mostrando novos e melhores caminhos !
O melhor a fazer com o seu desânimo? Afaste-o de mim! Sinto muito, mas não tenho sugestão melhor (para mim)!
Não deixe que uma decepção seja responsável pelo seu desânimo. A vida continua e ela não espera que você conserte esse coração partido.
Troque sua vontade de desistir pela vontade de lutar, o importante é jamais desistir ou desanimar. A desistência não lhe ensina nada, já a determinação e persistência quando não alcança o troféu acrescenta experiência.
Começar de novo não deve ser desanimador e nem quer dizer iniciar do zero, porque você traz consigo todo conhecimento adquirido em experiências anteriores. E sabedoria, é tudo.
“ Uma pessoa arrogante no trabalho, tem a força de desanimar só em pensar que no dia seguinte você vai vê-lo novamente".
Sinto uma saudade que me destrói e uma impotência que me desanima. Viver é cair em queda livre e eu estou no meio do precipício
Não desanime, não tenha pressa, a vida dá voltas e mostra o seu lugar. Não deixe de lutar, pois quando existem sonhos nenhuma força vai te derrubar.
Eu sou cheio de memorias de velhos paraísos e de melancolias que torcem minha alma com uma infeliz frequência.
melancolia...
sinto meus sonhos,
surpreendo com seu olhar,
deveria ser forte,
já saber que melhor que seja
nunca estará em derradeira do teu querer,
porque as coisas são difíceis,
no caminho que escolhei a tristeza do peito
é cruel no dia estou... suspirando... por você.
Acredito que existe 4 tipos de personalidade: o melancólico, fleumático, colérico e o sanguíneo, mas estou tentando criar outro tipo porque não me encaixo em nenhum desses tipos. Sou mais eu.
Se a tristeza e o desanimo lhe procuram, acende a lanterna da coragem e resiste ao sopro frio do desalento, prosseguindo no trabalho que a vida lhe confiou.
