Frases de Decepção Amorosa
O Facebook é uma disputa pra ver quem é o mais feliz. O mais amado. O mais desejado. O mais festeiro. Pessoas que tentam o dia inteiro mostrar para seus amigos o quanto tem vidas perfeitas e sem defeitos.
Roupas foram feitas para serem usadas, e pessoas amadas. Mas você tem amado suas roupas e usado as pessoas
"Sou desconfiado por não ser amado, nunca fui beijado por você, até hoje, o que você queria, minha amada!..."
É dificil a gente ter amado como um irmão uma pessoa e depois descobrir a verdadeira face dela no primeiro deslize que cometi!
Um mundo melhor existiria se as pessoas fossem mais leais com seus amigos e usa-se menos máscaras!
Mais amor por favor!
Deus, fique ao meu lado, faça-me entender que sempre serei amado por você. Que mesmo quando minha fé se enfraquece um pouco, ainda serei aceito e cuidado.
Bom dia para todos !
Meu Amado Deus,desta vez não quero pedir ,quero apenas agradecer por tudo que tens realizado em minha Vida. Te Amo!
Vamos na caminhada com Deus pois sem Ele as pedras que servem de construção ,viram de tropeção 😉
Medo de ser amado
Sinceramente eu não espero de ti que algum
dia diga-me que :te amo , mas que à todos os dias me assombre com a esperança de
ouvir-te dizendo-me : te amo ,e acabe com
esse meu medo de ser amado .
Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO
Não é só estamos juntos, cantando, louvando e se alegrando. É sentir nosso amado e adorado Deus em nosso corpo, quebrantando nossos corações, lavando nossa alma. A comunhão nos leva ao nível elevado da adoração.
Pela graça, Jesus amou quem nunca mereceu ser amado, perdoou quem recebeu a sentença de culpado na razão do pecado, fez o bem por quem não tinha a mínima condição de retribuir algo em troca. Essa é a graça que revela a nossa condição de fragilidade diante do seu amor tão profundo.
Se você quer ser amado (AME)
Quer ser perdoado (PERDOE)
Quer ser respeitado, (RESPEITE)
A medida que medirmos seremos medidos...
A, se eu pudesse voltar no tempo,se desfazer desses pensamentos mortais, não teria amado ,sorriria todos os dias , diria aos meus pais que os amo mais que a minha própria vida, perdoaria como uma criança , morreria todos os dias para que ao menos soubesse o quanto é bom viver.
