Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
Não queria me apaixonar
Só pra pra não me decepcionar
Não queria me envolver
Mas só pra não te perder
O ruim das decepções é que elas vem de onde você menos espera
Mas não podia ser com outra tinha que ser com ela
Vai ver não era pra ser
Sei lá eu só queria que desse certo
E que fosse com você
Aqueles velhos clichês:
“Fulano me decepcionou! ”
Mas quem disse que ele nasceu para lhe agradar?
Todo mundo decepciona em determinado momento;
A nossa tolerância é que varia conforme um ou outro.
“Fulano me traiu! ”
Mas para haver traição, antes tem que haver confiança...
E existe uma linha tênue entre a projeção e a decepção.
Ao contrário de dizer "eu mereço comer", use suas decepções á seu favor.
Rejeição: aumente a intensidade, coloque mais repetições.
Raiva: aumente a carga, soque peso, desconte nas últimas repetições.
Tristeza: cardios e mais cardios.
Fique melhor pra si, no final das contas a sua auto estima te ajudará a superar qualquer coisa.
Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.
A DESILUSÃO faz PARTE da VIDA de QUALQUER um, A DECEPÇÃO vem com o TEMPO, todavia NUNCA podemos DESISTIR da FELICIDADE só PORQUE está com medo de AMAR, ACREDITANDO que o AMOR é SOFRIMENTO.
VAMOS AMAR SIM, quem AMA NÃO SOFRE, VIVE; EXPERIMENTA o lado BOM da VIDA.
Antonio Fedossi- escritor- editorainteracao.com.br
Mãe
Eu sei que eu te decepcionei
E apesar de você dizer que os dias estão felizes
Mãe, eu sei que ele não está por perto
Mas não coloque a culpa em mim
Enquanto você se serve outra bebida
Acho que nós somos quem somos
Faróis brilhando na escuridão da noite, eu dirijo adiante
Talvez nós levamos isto longe demais
O pior sentimento de todos?
Decepção...
A raiva, o amor, a saudade, a dor... tudo passa, mas a decepção não...
Uma vez decepcionado com alguém, dificilmente a imagem que se tinha será a mesma novamente, passe o tempo que passar...
Faça com que os outros sintam tudo por você, menos a decepção!
A vida tem sido forjada por conta das angustias, das dores, decepções, algumas poucas alegrias...E o dia amanhece, vem com ele o despertar do corpo, e este ainda pulsa, ainda nele ha sobrevida...E não ha outra coisa a fazer, a não ser acreditar que pode ser melhor, quem sabe hoje, quem sabe um dia!
Uma pequena retrospectiva de 2011:
Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.
Vem que estou te esperando, 2012!!!
Queria fechar os olhos,e em alguns segundos as decepções desaparecem, como um mar sem peixes,
A vida é tão bela,mas nós somos tão inresponsáveis que acabamos com ela,
As lágrimas dos meus olhos rolam sem parar, até o momento que você chegar, e me abraçar, Desculpe se lhe maguei, eu te amo, meu amor, minha vida...sem você eu morro de dor !
Nunca me considerei pronta para relacionamentos, muito menos agora. Depois de tantas decepções afetivas, creio que o defeito está em mim. É, acho que eu me dou demais e me decepciono muito ao não receber nada em troca. Tá na hora de parar de esperar muito das pessoas, e começar a aceitar que nada é tão bom quando parece.
Muitas vezes queremos nos livrar das pessoas devido algumas decepções, porém, são elas que nos fazem discernir sobre os caminhos que temos que percorrer. Na verdade temos que preservar as pessoas pelo amor e destruir dentro de nós as desilusões, mágoas, decepções, desamor, enfim, tudo aquilo que nos faz prisioneiros de nós mesmos.
26/12/2011
Decepção é Depositar fé na ação,ou atitude de alguém,
Podendo a mesma cumpri-la ou não da forma como imaginamos,
Enfim, é o ato de se criar metas para outrem, e não para si próprio como , é o correto!
A partir do momento que o individuo, começa a investir em si mesmo,este passa a não, agregar prejuízos sentimentais!
De tudo que vivemos tiramos uma lição : Quedas , Decepções e Frustações .
Com o Passar do tempo começa fazer sentido pra mim, aquela frase do " nada acontece por acaso ". De certa forma ficamos revoltados e queremos brigar com todos e o mundo, então lhe digo : Não foi decepção e sim Livramento .
Deixe-me ir, confesso que cansei de ficar aqui.
Cansei de tantas confusão.
Cansei de cada decepção.
Cansei de ver sofrer, o meu coração.
Cansei de me magoa-me com essa ilusão.
Que tu me afirmava, que era uma grande paixão.
Olha que tu fizeste, matou me com tamanha enganação.
"Deixe-me ir"
A cada dia que passa vejo pessoas que gostamos e admiramos nos decepcionar com atitudes que Eu sei que não são delas, sentimentos vazios para preencher aquele espaço por um curto período de tempo, mais a vida é assim logo isso passa e para que ficar decepcionado com algo que não será seu e não é da sua conta?
Sérgio Francisco Pereira
SÓ DEUS É PERFEITO
Nao espere que nenhum ser humano seje perfeito e que nunca ira te decepcionar, mais sim confie em Deus ele sim é perfeito e faz tudo certo mesmo paracendo erado..
Porem se alguem lhe pedir perdao nao pense duas vezes, perdoe, pois o ser humano tem essa grande capacidade de mudar depois de tanto errar...
Crer e confiar!
Deus nunca decepcionou alguém que esperou nEle de todo coração, Para Deus você é a pessoa mais valiosa do mundo.A última palavra para tua vida vem de Deus. Com essa força seremos fortes, e se houver alguém angustiado e triste, transforme em alegria e sorrisos.Tem providência de Deus chegando aí na tua vida.
Coisas que aprendi...
Que decepção não mata mas ensina;
Que arrancam nossos sorrisos mas não a nossa capacidade de sorrir;
Que mesmo apareçam espinhos em nosso caminho também haverão flores para se colher;
Que mesmo ajam choros e rios de lágrimas,não perdemos a vontade de vencer,e com fé em Deus venceremos sempre.
Se quiser tô te estendendo a mão
Mais se não quiser não a segure não aguentaria outra decepção
Teu olhar triste te deixa tão linda
Com esse sorriso febril fica mais ainda
Não me exergue como porto seguro
Vc não sabe o quanto sou confuso
Mais se quiser segura minha mão vamos caminhar juntos no escuro da solidão.
