Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
Decepção é o castelo de areia
feito em mansa praia a espera
da maré alta , que destrói esta
frágil construção,
mas a areia continua ali e
a maré vira novamente.
Então coloques outros ingredientes
na areia e construa-o longe do perigo.
Pois nada melhor que a sabedoria
do tempo para sanar as dores
que tais decepções nos causam.
A tristeza e decepção acontece, quando colocamos as expectativas em pessoas que anteriormente tínhamos nelas nossa confiança, segurança e dávamos todo o crédito e que ao serem descobertas , percebemos que não eram transparentes em sua maneira de viver e que sempre camuflavam suas verdades, vivendo de fato o seu mundo de mentiras .
A vida sempre nos proporcionará alegrias e decepções e muita das vezes as decepções irão vim de pessoas que amamos mais isso não é motivo para recuarmos e sim um impulso para sabermos que graça a decepção que aquela pessoa fez nós conseguimos enxergar algo lá na frente que não estávamos vendo e logo tudo ficará melhor na nossa vida!!!!!!!
Abrir os olhos, encarar a dor, as decepções e desilusões são ações necessárias para o início da mudança íntima e do bem-estar. Procure ver além do visível, ouvir além das palavras, perceba o silêncio e as ações... A verdade por muitas vezes machuca, no entanto, a dor tem a capacidade de ser ressignificada.
Concentre-se mais na alegria das surpresas do que na tristeza das decepções. Foque os seus olhos na superação e não nas dificuldades. Decida ouvir mais as boas notícias de Deus e menos os rumores que te causam medo. Troque a competitividade pela solidariedade! Descubra que a felicidade surge de dentro para fora e não de fora para dentro!
PRECOCEITO DIDÁTICO
É o mais decepcionante e vem, geralmente, de uma pessoa que gostávamos, que desconhece o tema, tentando nos “ensinar” como “deveríamos fazer” na educação dos nossos filhos com deficiência intelectual.
Toda família como a nossa passa por isso!
IMAGEM: Banner em tons de azul degradé
Sabe uma coisa que não entendo.
Acontece com outros seres humanos decepcionando-se com defeitos, de uma raça em evolução.
Foi assim desde que descemos das árvores.
Somos animais em aperfeiçoamento!
Não há outro caminho.
Porque julgamos algo, que se fossemos nós, faríamos o mesmo.
Quando alguma coisa ou alguém me faz mal, ou quando eu fico realmente decepcionado e magoado com as pessoas, entro em um estado de torpor. Nada mais me machuca por um bom tempo, fico como se estivesse em um buraco negro. Sem som, luz ou emoções. Decepção é um sentimento muito ruim. Disso não tenho duvidas.
“Decepção”
enquanto fiquei deitada pensei, não sou só eu que te amo, há outras, elas tem o mesmo sentimento, mais não tão intenso quanto o meu, não muito fogoso e nem ilustrativo. Você fez outras mulheres a gostar de ti, e eu me culpo por isso, você já não é mais o meu garotinho, que eu achava que me amava.
...Nada é mais triste que a decepção; Nada é mais dolorido que o desprezo. Nada é mais angustiante que a solidão, nada é mais incomodo que receber um não de quem se ama.
Mais mediante tudo isso, vou aqui vivendo e vivendo a procura de um porto seguro para esse barco desgovernado, que está ha deriva no mar da solidão...
Ás vezes acontecem momentos que nos chateiam, nos decepcionam, mas isso não quer dizer que você tem uma vida ruim, ou que você não vai ser feliz. É tudo uma questão de equilíbrio: as vezes as coisas boas que esperamos não acontecem para dar oportunidade para que coisas melhores do que esperamos aconteçam.
A vida não pode ter sido feita pra morrer sozinho com um grande buraco no peito com cada decepção cada trauma que você teve com uma pessoa que um dia fizera você esquecer essa pessoa que você é de noite, quando ninguém está vendo, se lamentando por ser assim e que teme por drásticas mudanças...
Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!
Você me decepcionou, traiu minha confiança, me desamparou. Fiquei órfã da sua presença, do seu aconchego. Nunca me senti tão só. Traiu o meu corpo, meus sentimentos, nosso compromisso e ainda tem a vã ilusão de que uma palavra vai reconstruir a história e recomeçar a paixão... Não te concedo, o meu perdão.
Cada sonho vou realizando, mas nem todos são bonitos de lembrar.
Sim… muitos se tornaram decepções, mas foram estes principalmente, que me ensinaram o valor de aprender.
Não se pode parar nuncade aprender, até ao dia…
Até ao dia que não mais se vai crescer.
•••
Em três palavras:
“Parar é morrer”
É uma decepção tão grande quando o filho te trata mal. Depois de tudo que a gente faz pra agradar, depois de fazer todas as vontades… Você pede uma coisa e tem que ouvir um monte de desculpa. É cada vez mais comum hoje em dia os filhos tratarem a mãe com tanta ingratidão. Sem reconhecimento nenhum! Que tristeza!
o romantismo
Nem tudo é um mar de rosas
Com ele vem as decepções amorosas
Mas se você procurar
Irá achar um amor
Para toda vida amar
E se acaso isso acabar
Não fiquei triste
Pois um dia alguém irá te amar
Que você consigo mesmo irá pensar
Quando você o achar
Aonde estava príncipe meu??
Eu estava a te esperar
Vê se aprende que na sua vida ninguém te decepciona.
O que ocorre é colocar expectativa demais nas pessoas.
Outra coisa, ofereça somente o que você tem.
Pois quando uma pessoa quer, ela tem algo a oferecer.
Ninguém pode oferecer o que não tem.
Cultive o amor a si, a fim de ter o que oferecer.
O que acontece ao se conectar é reciprocidade.
BOM DIA,
sem emoção,
Sem inspiração,
Onde tah à sua imaginação
Que decepção...
partiu meu coração..
Vou ficar na solidão..
Nesse mundo sem compaixão....
Não me deixe aqui no chão...
Você não tem noção...
De que, sem tua inspiração..
Fica triste meu coração...
E, o quanto doi, ficar nessa situação...
Sinto em meu peito uma dor sentida, uma dor doída, uma decepção. Uma tristeza desmedida em achar que onde encontraria amparo, tudo que surgiu foi incompreensão. Sigo de cabeça erguida, na certeza de que na vida o mais sábio é sempre contar acima de tudo consigo mesmo, para não incorrer em desengano, mágoa, tristeza, desilusão.
