Frases de Corpo
Então a chuva caiu em meu rosto e deixei, como tantas outras vezes, que ela lavasse meu corpo e minha alma.
"Sou desastrada,não tenho corpo perfeito,me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado,sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte.As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal"
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo, gostaria de ser suas lagrimas, que nasce no coração,brilha em teus olhos,morre em sua boca, quando vc me diz que saúdades de você meu amor!
Amar é o corpo em movimento juntinhos ao som da mais perfeita melodia. Mesmo estando em longa Distância!
Podemos escravizar o corpo pela força bruta,
mas nuna o espírito.
Existem escravos que são mais livres
que seus senhores.
Nunca te entregues em corpo e alma para alguem pois esse alguem pode nunca mais te devolver e esse vazio nunca será preenchido jamais por ti maij para conseguires a cura tens que encontrar a tua cara metade para ti livrar da maldiçao do vazio
Não me deixe no deserto da ilusão,
Entenda o meu coração
O meu corpo o desejará ardentemente
E o consumirá eternamente
Com um simples olhar.
Desejo que sonhos incrementam a sua alma, inspirem seu corpo e revigoram a sua mente para um dia de sucesso e vitorioso!
Ei menina, do que adianta todas essas roupas de grifes, cabelos sedosos, pele lisa, e um corpo sarado, na carteira muito dinheiro, na garagem um carrão, se você não sabe viver.
...E quando te abraço...
meu corpo fala ao seu...
sobre toda a intensidade
de eu amar você e
te explica o quão importante
é você na minha vida.
Que o meu amor caiba no teu abraço sem sobra ou falta de espaço. Que me vistas com teu corpo e nele amanheças como um dia ensolorado após uma noite de chuva.
Teu nome... basta ouvi-lo, e meu olhar abre as janelas da manhã para que se faça dia corpo adentro e abram-se clareiras em meu coração escurecido de saudade.
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
Atitudes grosseiras são como pancadas no corpo... a diferença é que os hematomas ficam na alma e não na pele.
''O nosso Poder vem da mente, não do corpo assim eu acho, assim trabalhando a mente, jamais nos arrependeremos do que fazemos , que é o certo.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp