Frases de Coração
Meu coração entreguei a Ele...
Conhece tudo a meu respeito...
Me aceita, não me julga...
apenas me Ama incodicionalmente...
Amor que me constrange a tal ponto
Que obedecer não é um sacrifício
Pois me ensinou o verdadeiro Amor...
.................... Jesus o sentido da minha vida
....... Débora Aggio
Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir: Que há caminhos que percorremos sem menos pensar sobre eles, estradas em que entramos que nem devíamos estar nelas, paixões há qual não desviamos!Pense positivo!
O DESEJO DE TODO ARISTA : Faço música pra você levar eternamente guardadas em teu coração... não faço pra você simplesmente guardar ( só ) na sua coleção de discos ( ou cds ). Tem a ver com VIDA...É uma Coisa VIVA!... ( No que depender de mim/nós, CARTOLA ___ elas estarão sempre em nós...Vivas como você...)
O coração segue os pés
E vai lenta e delicadamente
Seguindo rastros
Não se apega a obstáculos
Sofre um baque aqui outro ali
Mas é linha que não se desfaz
E juntos, ora a frente, ora atrás
Coração e pés seguem o mesmo caminho
Saboreiam o doce e o amargo
Desse nosso incansável destino.
Não, isto não é possível, você não pode devolver o meu coração que te entreguei cheio compreensão, carinho e amor.
Tu queres devolver-me triste e desiludido.
Sigo o meu caminho, não quero ter nem ser de ninguém.
Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria.
"Tenho um anjo. Ela não tem nenhuma asa. Ela tem um coração, que eu cuido o tempo todo para que não seja partido. Ela tem um sorriso lindo que me faz querer sorrir. Ela me da os beijos mais sinceros, corre pra abrir a porta ao me ver chegar, ela me dá o melhor presente que ela poderia me dar: seu amor."
SOMOS RESPONSAVEIS PELO O QUE ENTRA NO NOSSO CORAÇAO...O QUE FICA ,OU CRIA RAIZES....ENTAO PRECISAMOS NAO DEIXAR ENTRAR NEM FICAR O QUE JA SABEMOS DE ANTEMAO QUE FARA O CORAÇAO SOFRER E NAO TRARA NADA PARA SOMAR ..SO DIMINUIR...PRECISAMOS ABRIR UMA LUTA ARDUA...COM NOS MESMOS..E VENCER...TERMINAR COM O QUE NAO COMEÇOU...E SOBREVIVER...
Vida viver
eu quero saber
entre eu e você
se é amor ou paixão
Vida viver
tenho um coração
que alimenta a paixão
na esperança do amor
Vida viver
se o amor existe
não sei onde estar
mais tenho esperança
de um dia encontrar
Vida viver
quando encontrar
alguém para amar
vou se debruçar e cativar
sem desfalecer para não perder.
minhas lagrimas estão vivas na tua alma,
sinta teus pecados estão marcados no meu coração,
todas cinzas dessa vida são apenas mentiras,
sorrisos falsos entre agonia de viver,
ainda sinto a dor de viver entre seus sonhos.
devaneios infernais como espinhos vivem no contraste do meus desejos.
por celso roberto nadilo
"Bem vinda coragem, se aproxime, se instale e me conte que bons ventos lhe trazem?!
Coracao funcionando, olhos de aguia, suspiros de um palhaco...
Que coisa , saber que existes, esquecer e ser lembrado novamente com tanta emocao e intensidade....
Amor que vem abracado a ti e que me faz torcer pela vida, assim entendo!
Sua existencia é tudo!
Não existe coração sem dono, não existe amor que se acabe. O amor pode estar dentro de você mesmo que não exista ainda alguém para completa-lo.
Não imagine em seus rápidos pensamentos que pelo fato de estar sozinho,seu coração esteja incompleto, vazio...Um coração vazio nunca sentiu, experimentou, tentou...
sabe aquela pirralha que zoa todo mundo e diz não levar a sério as coisas do coração. diz que te odeia o tempo todo mas, não consegue desviar os olhos dos seus?
cara! ou você é muito tapado por não notar que ela te ama, ou simplesmente não quer sair desse joguinho bobo. cuidado! se não chega a hora do GAME OVER e você nem saiu do lugar.
"O amor é do tamanho do nosso coração e, quando sai d"alma, é benéfico, saudável, acolhedor, divino, pueril, gostoso, e só faz bem! Esse é o amor que sinto que tu expressas, sentes e tens, como o bem mais precioso da tua vida. Sou feliz porque me vejo acolhido pelas tuas palavras e teus gestos de amor."(josé valdir pereira)
Amanhã é um novo dia. Que a gente acorde com o coração renovado, cheio de esperança, que consigamos ver graça e beleza na simplicidade. Porque é nela que se encontra a felicidade. Tolo é aquele que pensa que para ser feliz tem que ajuntar tesouros. Na verdade, a felicidade está na nossa maneira de ver o mundo.
Busque por revelação do coração de Deus. Você sabe o que existe NELE? Sabe quais são os sonhos e planos DELE para a sua vida?
Enquanto você não conhecer o coração do Pai você não poderá Ama-Lo da maneira a qual Ele merece ser amado. Não há nada que nos instigue mais amor do que o encontro de dois corações que estão a procura um do outro!
A vida me fez dizer adeus
a pessoa que mais amei
sem tirá-la do meu coração,
me fez pedir perdão pelo
que fiz e o que deixei de fazer...
me faz sonhar acordado,
me faz chorar de saudade
sem sentir vergonha...
me fez sentir a dor do adeus...
me faz te amar, ontem, hoje,
amanhã e para sempre....
Sérgio.
Aquele vazio que te assusta... Só Deus preenche. Aquela tristeza que aperta seu coração e às vezes escorre dos seus olhos, só Deus pode transformar... As feridas da alma e as cicatrizes do tempo, só Deus cura e restaura... E a vida? Somente Ele, nosso Pai, nosso Mestre, e nosso Criador, faz valer a pena! (Priscilla Rodighiero)
A saudade quando invade o coração e a alma da gente é como se fosse um vento cálido, calmo, forasteiro, vindo de longe e soprando indeciso, sem saber se apaga o fogo ou se mantém acesa a sua chama. Só que o que ela não sabe é que quando a chama não é pequena, quanto mais o vento sopra mais a chama inflama!
Dor que acelera e corre direto para o coração..
Você não está ..
Vento que bate no rosto...
Brisa leve suave que encanta..
Vai e vem a vontade o desejo de olhar..
Sabes então onde fico ?
Se queres vai saber encontar o caminho....
O tempo passa rápido,tu sabes...
Mas és teimoso e não tens pressa...
Pra que? sabes que tens a eternidade....
inda sinto - me em uma frase, em construção,
Agradeço todas as palavras que brota no meu coração,
Que usa meus dedos para desenhar em um papel.
Sinto-me grata, por esse prazer que tenho em costurar palavras,
Há quem encanta com delicada da voz .
E há quem cante com dedos afinados.
E no final o dom é mesmo,
Falar de Amor!!!
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração Puro
- Frases de Tocar o Coração
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
