Frases de Continuar
Sei qee ainda vou sentir muita saudade, mais prefiro sentir essa dor sendo sincero do que continuar sem vontade!
E eu vou continuar lutando pelo que consigo, e o que hei de conseguir. Serão meus até que provem o contrário. Meus sonhos, meus objetivos, meus amigos, meu sangue, minha vida.
O amor, em todas as suas instâncias, é o único motivo pelo qual vale a pena sorrir e continuar tentando mesmo em meio à turbulências.
"Acho que eu planejo demais, e fico ali sonhando mas o problema não é sonhar é continuar acreditando em algo que sei que nunca vai dar certo mas sempre acontece"
"Algumas pessoas aprendem com os erros, outras preferem continuar errando e adquirir mais experiência. Fazer o quê, né?! Quem disse que maturidade é para todos?"
-Aline Lopes
"Há momentos na vida em que temos que fazer nossas escolhas: caminhar entre flores ou continuar no ônibus velho."
-Aline Lopes
"Mesmo acreditando que as nuvens possam, sim, nos trazer algo de bom, devemos continuar sonhando com cabeça e pés no chão."
-Aline Lopes
"Paro em pensamento tentando descobrir um motivo que me faça continuar desenhando você em meu mundo perfeito, mesmo sabendo que meu lápis colorido acabou e o que uso agora só me remete a tempestuosas rajadas cinzas e tristes de uma ausência sem fim."
-Aline Lopes
E se ele partir. A única coisa que poderei dizer será adeus. Mesmo eu querendo continuar, não vou conseguir.. o amor em si é uma dependência. E nem todo mundo consegue lidar com ela, e eu particularmente, já lamentei demais.
Hoje acordei com aquela vontade de continuar na minha cama que mais parece um ninho de gato bem quentinho...
Saber a hora de Parar é saber o quanto Maduro sou. Mais continuar nesta indecisão só me prova que ainda tenho muito a aprender. Até quando? Não sei!!!
É horrível se sentir como se não houvessem mais saídas ou maneiras de continuar seguindo em frente. Como se estivesse em um jogo pausado com o botão de start quebrado.
Deus te oferece o êxodo e anda com você no deserto, mas você tem a escolha de continuar escravo ou sair do seu Egito.
Era para continuar...
ter lutado, ser maior, mas as notas do destino
é tênue e frágil ao coração.Adeus!
frívola, vaidosa e passageira;
Eis aí, a beleza do existir.
Adeus!
Se te pedir para fazer um, dois até três favores para a mesma pessoa tudo bem, mas se continuar te pedindo mais gentileza isto passa a ser abuso e de certa forma gera escravidão.
Sabe as vezes eu acho q seria melhor morrer doque continuar vivendo pois eu atualmente não ligo afinal já nem sei mais se era pra viver feliz ou não eu nem sinto nada mesmo..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp