Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

" Nem sempre as palavras expressam a verdade que mora dentro da alma."

Inserida por katiuscia27

Sempre lembrarei
Do que te amei
E que por você chorei
E sempre perguntarei
Porque fois tão inconsequente
Que não destes valor
Ao meu amor
E saibas que o meu amor
Em rancor se transformou.

Inserida por RodrigoCunha

Dispenso a pressa que me tire a alegria, a saúde ou o prazer do dia. Ando no meu tempo, sempre que é possível, mas adoro acertar os ponteiros dos relógios caso valha a pena.

Inserida por taniabispo

Quando precisar de alguém que te faça feliz, lembre-se que sempre estarei aqui, de prontidão para te ajudar e te amar.

Inserida por RenanPF

Estar ao seu lado é sempre bem melhor do que se distanciar. Todavia, a distância nos comprova que nada é capaz de nos separar e que tudo o que aconteça, é ordem de Deus.

Inserida por RenanPF

Tua vida tem sido de muitas alegrias, lutas, desenganos, mas sempre chega no final, mas mesmo diante dos obstaculos que surgem no meio co caminho não desanime, porque na vida tudo tem sentido.

Inserida por mateusribeiro

Sempre há quem prefira se aprofundar na ignorância para não se dar o trabalho de pensar.

Inserida por alystoteles

Me arisco em dizer, que o meu "pra sempre" é com você!

Inserida por lauramello

Desde o começo, eu sabia que essa seria sempre a minha frequência. E eu não vou abandonar, eu vou seguir em frente. E quando me perguntarem não direi que foi um momento da vida ou uma fase. Eu direi que essa sou eu, que sempre serei assim.

Inserida por pinguimlouco

Antes de entrar, observe sempre todas as possibilidades que te servirão como saída.

Inserida por paulo-oliveira

Um abraço sempre faz alguem feliz…
Faz afastar a tristeza…
Faz diminuir a saudade…
Faz descobrir que a vida é mais colorida…
Por isso te mando um ABRAÇO BEM GRANNNNNNDAO.
() ()
(‘ ; ‘ )
$–(===)–$
!! Beeijos ;*

Inserida por Carmemgomes

E eu que sempre fui muito espaçosa, quero agora viver colada em você. Envolta em seus braços, sem nenhuma brecha, sem que me deixe escapar.

Inserida por MariaCarolinaAs

Obviamente sempre precisamos de alguém! Fato comprovado! Somos seres sociais desde o princípio de nossa existência! Só não podemos esquecer-nos de sermos requisitados pela nossa essência... O exterior vira pó enquanto a presença vira história.

Inserida por bruromero

A alegria está nas coisas que gostamos de fazer no nosso dia a dia, portanto, temos que sempre estar fazendo aquilo que nos dá prazer, pois da alegria obtemos a felicidade.

Inserida por rmora3s

A vontade de desistir sempre vai te acompanhar, mesmo que o desejo de vencer seja intenso é necessário perseverança.

Inserida por raffamedeiroz

Não importa qual a guerra que você lutar, alguém sempre vai perder!

Inserida por PabloPETR

Quem muito reclama de tanta chuva é porque sempre teve água com abundância

Inserida por dudakauan

Talvez eu seja louca, mas sempre quis viver de sonhos!!! A realidade me cansa!

Inserida por NataliaSubtil

Muitas vezes o para sempre vivemos em segundos.

Inserida por Missyelle

Seja autor da sua história, você sempre vai poder mudar o final.

Inserida por keo