Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
Apesar de tudo, eu me orgulho de mim. Sempre que acordo, penso: "Mais um dia, eu consegui!".
Nem sempre me senti bem em estar viva, então cada dia pra mim é uma conquista. Um mérito meu que nada pode substituir e/ou apagar.
Eu não queria morrer. Eu só queria que a dor parasse.
SEMPRE É POSSÍVEL
Correr atras daquilo que é possível é fácil, vc tem que correr atras daquilo que é quase impossível, e que na opinião dos outros é impossível pra vc!......sco
..
Sem duvidas o Amor e o ódio estão lado a lado, porém não no mesmo patamar. O ódio sempre será mais pequeno e insignificante em relação a ambos....Sco...
.
As vezes as coisas não duram pra sempre e nem mesmo a felicidade, como toda lagarta que sonha em ser borboleta e só dura 24 horas.
O bom é ter a sabedoria de viver o hoje.
Expectativas nem sempre nos trazem o que realmente queremos...
‘‘Vá sempre firme na direção da sua meta... persevere... porque, enquanto o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!!! A perseverança é vital para alcançar tudo aquilo que você tenha começado...’’
O maior erro do ser humano é que sempre que se depara com um problema, procura o culpado e não a solução.
Humildade sempre, a soberba não, coração em mim tudo e vaidade pois Deus esta procurando pura e adoração.
A forma mais eficaz de acertar é errando, do contrário, sempre restará a dúvida que implica entre a sorte de ter acertado e o merecimento de ter aprendido.
Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"
Não tem como deixar de ser louco, por mais normal que você seja, sempre será louco aos olhos de alguém.
Não jogue lixo no chão, ao terminar seu relacionamento jogue-o na lata de reciclagem. Tem sempre alguém que vai re-aproveitar.
Eu sempre me interesso pelas pessoas que roubo, assim como sempre me interesso pelos namorados das meninas que eu transo.
Sempre achei lindo quem saiba escrever,
tentei algumas vezes,
mas sempre vi o nada acontecer.
Pensamentos e reflexões, não há nada a temer,
a não ser para um jovem louco velho sábio,
que tinha uma tendência a enlouquecer.
“Homem quando nasce pra ser trouxa morre trouxa, “troca” sempre aquela mina responsa, pela primeira que abre as pernas. É continue assim, que depois de um tempo você vai procurar aquela “mina de fé” e vai ver que ela tá BEM MELHOR SEM VOCÊ!”
"Nem sempre é ódio o que estamos sentindo... Mas sim o processo de cicatrização das feridas da alma... Tudo dói, então nosso corpo põe pra fora essa angústia... É normal sentir esse rancor por quem nos feriu... Mas passa, chore que passa..."
O orgulho é sempre manipulador.
Nos pega pela insegurança.
Nos amedronta
Nos ameaça...
Numa chantagem emocional horrível
Uma prisão disfarçada de amigo...
- Relacionados
- 91 conselhos para a vida que vão te ajudar em diferentes áreas
- Frases para casal separado (reflexões sobre despedidas e recomeços)
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- 37 frases e textos de namoro cristão para um amor com propósito
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
