Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
Foi bom, em alguns momentos, como a vida em si. Altos e baixos. Picos. Polos. Sempre oscilando, decaindo, revigorando. Desde a chega, a invasão, a posse, o desleixo, a revolução, o paralelo, o imaginário. Agora, a partida.
Deu tudo errado, não é? Ah, com umas risadas chorosas, dou um sorriso torto, e digo sempre que nós demos muito errado. Tão errado que por um momento pareceu ser o mais correto a se acontecer. Somos aquelas forças opostas, não é? Nos repelimos (mesmo que a vontade seja ficar perto).
Ele sempre esta a beira da minha boca. Minha língua quase o forma. Minhas palavras quase o têm entre.
Sempre vivemos absorvidos por nós mesmo, nossos dramas patéticos e nossas ambições que sempre divergiram. Eu de um lado, lutando contra meu medo de altura, tentando escalar o pódio que você sempre vivera, e você, lustrando suas medalhas, inerte do mundo, inerte de mim.
O que acontece que tudo sempre tem que nos chocar um contra o outro? Porque sempre tenho que cair no quadrado onde você se equilibra?
Nem sempre quem diz "adeus!" sumirá no oco do mundo. Mas aquele que diz "e aí?" vai te incomodar bastante.
MINHA FRASE 0570
A maldade nem sempre está está na cabeça de quem fala. Mas quase sempre está na cabeça de quem pensa!
“Creio em metas, mas acredito que o indivíduo deve estabelecer suas próprias. Devemos sempre estabelecer metas que nos obriguem a um esforço para alcançá-las. O sucesso não deve necessáriamente ser medido pelo cumprimento da meta estabelecida, mas pelo progresso e realização.”
E a velha frase sempre nos mostra a sua racionalidade.. "se for pra ser, será!" Meu desejo e todo desejo e que não tenhamos dúvidas, então que você vá. Por favor, não esqueça de jogar pãezinhos nessa estrada, isso pra não se esquecer o caminho de volta para seu lar (EU)
Posso envelhecer por fora, mas dentro de mim para sempre irá habitar aquela criança por vezes boba, cheia de sonhos e expectativas... Não consigo deixar de acreditar na felicidade.
Mas sempre fui aquela menina problemática, cheia de complicações emocionais e antipatia alheia. Só que a diferença é que eu não tenho vontade de mudar só pra massagear o ego de alguém... Quem quiser que me engula.
O amor que é contruido com a verdade, sempre superará os obstáculos impostos pela vida, mas o amor sem transparência, jamais conseguirá suportar as dificuldades quando elas surgirem.
O céu branco anunciou um amanhecer sem cor. O início da manhã é sempre tranquila, mas apenas certos silêncios são sinônimos de ausência, outros são ricos de cumplicidade.
Sejas linda
Sejas bela
Que o doce do seu coração
Sempre seja a flor mais bela
Que seu perfume não deixe de ter o aroma das flores do campo
Que seu suor, venha acalmar o meu calor
Que meu calor te de suspiros de amor
- Relacionados
- 91 conselhos para a vida que vão te ajudar em diferentes áreas
- Frases para casal separado (reflexões sobre despedidas e recomeços)
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- 37 frases e textos de namoro cristão para um amor com propósito
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
