Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Aquilo que fica parado, permanece estagnado, procure sempre agir, ganhe experiência, mantenha-se equilibrado e sempre busque conhecimento, que é tudo nessa vida.

Inserida por Rezendeotricolor

Uma mente habitada por bons pensamentos
Sempre terá aos seus pés um caminho pavimentado pela bondade

Inserida por BernardOliveira

Sempre faço o possivel pra me superar e pra te surpreender.

Inserida por Priscilachristinagama

A felicidade o é sempre, só não o é mais, pela ilusão de ótica dos olhos de cada um. - O amor da luz, apaga a escuridão!...

Inserida por ZeReys

Segundas intenções. Desde sempre, passando a perna nas primeiras.

Inserida por LiviaAraujo

Poder cair em um abraço sempre que a saudade bater...

Inserida por LiviaAraujo

E é sempre amor... Mesmo que acostume. Mesmo que mude. Mesmo que acabe... Quando é amor, não deixa de ser.

Inserida por LiviaAraujo

A Vida nem sempre não nos proporciona oque agente quer é fato

Inserida por LEANDRODYAS

A vida nem sempre é como agente quer, mas nem por isso agente vai deixar de lutar por nossos sonhos e ideais

Inserida por LEANDRODYAS

De um jeito ou outro, as vontades sempre enxergam possibilidades.

Inserida por LiviaAraujo

A vida das pessoas não mudam porque sempre colocam uma dificuldade em tudo!

Inserida por brunoolhares

Nem sempre o coração esta certo em suas escolhas.

Inserida por albersonpaludi

Nem sempre onde h¨¢ fuma0Š4a h¨¢ fogo. 0†8s vezes ¨¦ s¨® um show de reggae

Inserida por LeozinhoPereira

Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.

Inserida por CrysRangel

Independente seu eu rir ou chorar, sempre estarei com um sorriso no rosto.

Inserida por mrjamees

Conhecer-se, confiar-se e ter fé é sempre o melhor caminho para a superação e realização

Inserida por izebarros

O amor pra mim sempre foi um talvez. Uma interrogação à parte, um mistério sem solução, sem nenhuma afirmação de dar certo.

Inserida por Micavieira

Oh Deus meu, desconhecido consciente a sempre esperar no horizonte...
Por quê me criaste cheio de duvidas, por quê me fizera diferente, doente, ou pior, o único saudável?

Inserida por LordVincus

O tempo pode passar, mas eu sempre sentirei sua falta e como uma estrela cadete passará em minha mente e me fará pensar Como ela estar?

Inserida por daniieel

Uma coisa que eu aprendi, é que nós não demos esconder oque a gente senti, pois sempre a medo a Gente não devemos ter medo, pois si não arriscar nunca saberemos o resultado de nada , então si você ama alguém não esconda

Inserida por daniieel