Frases de Conquistas

Cerca de 186825 frases de Conquistas

Amor, você está despertando um eu diferente
Não há rede de segurança, estou livre
Me apaixonando totalmente
Você se apaixonou por homens que não eram como pareciam, sim
Se prendeu em uma corda bamba e agora estamos aqui, livres
Me apaixonando totalmente por você

Pode ser, mas
amor e eu na mesma frase,
só em redação!'

Libertei-me do amor com o prazer de
quem se liberta de um senhor colérico e truculento.

Quando escrevo sobre algo tão sublime como o amor, ou estou profundamente triste, ou estou profundamente apaixonado.

Amor de verdade não acaba, é puro, honesto e dedicado, não cabe mentiras e decepções, e quem ousa dizer que ama deve ter a certeza de que levará consigo um sentimento eterno.

Que Deus ilumine meu caminho.
Que traga a paz que eu preciso.
Que amor nunca falte!
E que Ele esteja sempre comigo!

o amor não tem idade,não tem hora nem tempo para começar e nem para acabar
O amor é lindo

Encontrei na simplicidade do teu sorriso todo amor e carinho que tentava encontrar naquilo que pensava que fosse grande.

A pouco tempo acabou um amor
Um amor solitário
De uma pessoa incorrespondida e não amada

Seu amor é um doce sofrimento.

Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

O amor não tem medida, e a impaciência não conhece limite.

Amizade nasce parecido ao amor. Não existe amizade verdadeira ou falsa amizade. Ou há, ou não há amizade.

O amor e a amizade não são moedas de troca justa, por isso ame e seja amigo sem esperar a mesma intensidade de volta.

um poema na noite é boêmio,
um boêmio na esquina é um predador,
a lua é dos lobos,
o amor é dos bobos
e ninguém é de ninguém...

O amor é tão importante como a comida. Mas não alimenta.

A essência mais íntima do amor é a doação. Deus que é amor dá-se à criatura que Ele mesmo criou por amor.

Se a amizade é colorida,o amor seria preto e branco?

Nem sempre o sangue garante afetividade amor e gratidão recebemos de quem sequer esperamos...Nem sempre há união pelo sangue, sentir é a coisa de pele, amar é a coisa de alma e coração!!

O amor não tem nada a ver
com a ordem social. E uma experiencia espiritual
mais elevada do que aquela do
matrimônio socialmente
organizado.