Frases de Combate
"Na batalha do que tem valor a
aparência, posição social e grau escolardisputam desigual contra o bom caráter."
"Em meio à exaustão da batalha da vida, ela encontrou uma força para resistir, determinada a transformar a fadiga em uma poderosa chama de resiliência e superação."
Campo de batalha
Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...
"Se Jesus já venceu o mal na cruz, por que ainda existe uma batalha espiritual? Simples, porque é preciso saber de que lado você vai querer estar. Vivemos para isso, para nos apegar às nossas vidas em pecados ou entregá-las a Jesus!"
Seja forte lute mesmo corra não desista no final da batalha a tua vitória e carta confie em Deus ele e teu escudo.
A nossa mente é um campo de batalha, onde o controle e o domínio é o equilíbrio, caso não tenha, será um caos mental!
(DVS)
Infelizmente, é mais uma batalha onde a chuva cai sobre mim, pois meu coração está mergulhado na tristeza e na derrota. O que me resta é aceitar que eu perdi. Nem todas as batalhas, ainda que eu lute, nem sempre vencerei.
Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.
Reorganizar as armas, rever as estratégias e treinar forte para próxima batalha.
NEGREIROS não desistem nunca.
Todos os dias uma batalha nova e você ainda tem a capacidade de se reinventar. Sem perceber, você se tornou imparável.
A cada instante,
uma batalha,
uma luta interior,
Entre o desejo de tê-la
só para mim, e a
realidade que
nos separa.
Não deixe que uma batalha perdida te faça perder o entusiasmo pela luta. Nenhum êxito ocorre a quem desistiu.
Na batalha da vida,a incerta paixãopode morrer, mas o amor que é prisioneiro do coração, na cela da alma,esperao resgate da verdadeira paixão!
