Frases de Busca
A filosofia é justamente a busca de uma capacidade interna que você tem de discernir a verdade dentro da máxima medida humana, e portanto você mesmo vai ter de ser o juiz da coisa. Mas se você quer ser o juiz, você tem de se preparar para isso. Você precisa buscar dentro de si um ponto de seriedade máxima para poder ter a credibilidade máxima.
Amor novo é como chama
Clama na alma
Arranha
Vida desamanha
Se busca uma sanha
Se quer algo omisso
Com ou sem compromisso
Extravasar
Se apega em algo novo
As vezes apenas tentar
Buscar na saudade
Momentos que ficaram no ar
Momentos indefinidos
Mas que ficarão
Sentidos
no coração.
Na natureza vivi a estrada era o meu único lá. Então corri de forma tão apaixonada em busca da verdade. E de toda a sinceridade possível. Não tinha nada além das minhas próprias loucuras para oferecer ao alguém. Eu era um andarilho um super andarilho como eu gostava de mim chamar. Um vagabundo viajante louco pela natureza.
Somos semelhantes á um pássaro, voamos em diversos horizontes, á busca da liberdade ou um refugio, sendo que á própria liberdade e o refúgio está dentro de cada um de nós, e pra termos á verdadeira segurança do que nos á, apenas resta a cada um de nós, alimentarmos boas idéias e compartilharmos á quem de nosso apoio necessita.
Se um homem leva toda sua vida lutando contra a mediocridade contemporânea, em busca de se tornar grande, mas a sua grandeza só virá póstuma, que proveito teve este empenho...?
Assim, penso que Van Gogh está para pintura como Fernando Pessoa para poesia.... Gênios ignorados pelos estudiosos do seu tempo...
A busca insana por algo que não te faz bem , pode destruir de todas as formas a sua vontade de viver, cuidado com o que deseja, cuidado com suas palavras, as vezes abrir mão de algo ou de alguém, significa um futuro feliz,busque o melhor, não se acomode com que lhe faz mal. Pois com certeza o melhor esta por vir.
"Há milhares de possibilidades ocorrendo simultaneamente. Muitos poderão estar em busca da mesma meta, focados no mesmo objetivo, caminhando na mesma direção. Numa luta sem tréguas, inúmeros atores falharão. Alguns mudarão de plano, outros desistirão; só alguns chegarão ao ponto que determinaram" (O Mentor Virtual).
Feche os olhos e concentre-se na busca da identidade de todos os anjos de luz, corpóreos e incorpóreos, que fazem parte de sua existência. Você certamente encontrará em seu anjo de luz a inspiração necessária para transformar em aprendizado essa maravilhosa cadeia de experiências a que chamamos de vida.
Tudo bem,já te deixei,já te libertei,vá em busca do que te faz feliz,não mais te prendo,vá...Não exite,a porta está aberta.
Espero que um dia não se arrependa por não me prender,espero que não se arrependa por ter me deixado ir antes mesmo de permanecer junto a ti pois já fechei a porta desde o dia em que você optou por sair.
Vivemos em uma constante busca. Seja ela por uma mudança ou realização pessoal. E nessa busca, por vezes nos vemos refletidos em outros, pelos mesmos sonhos, desejos e delírios. Aí é preciso buscar nosso espelho interior, e ter conhecimento de nós próprios, em profundidade. Nem sempre as imagens refletidas externamente, são nossas realidades.
Hoje em dia a maioria das pessoas só se preocupam com o corpo, com a estética... Vivem em busca de uma perfeição que não existe. Somos seres imperfeitos, e acredito que mais importante do que se preocupar somente com a imagem, devemos primeiramente cuidar do nosso coração, que de fato é o que mais importa!
SE VOCÊ BUSCA 'DEUS'. BUSQUE NO SOL NAS ESTRELAS ATE MESMO IMAGINE A MENOR PARTÍCULA DO UNIVERSO OU GRANDIOSIDADE DO EXISTIR, AGORA SE VOCÊ BUSCA "JESUS" BUSQUE NO IRMÃO CAÇULA, NA CARIDADE, NO ENCAMINHAR A FAMÍLIA PARA A GENEROSIDADE. "JESUS"É O MODELO PERFEITO DA PESSOA HUMANA, VALE A PENA SEGUIR ESTE MODELO DE HOMEM!
Será que nos podemos ser a physis de um ao outro, transitar em nós dois, em busca do conhecimento da felicidade entre aquilo que bom e magnífico para nós , a chuva segue o abrir do céu e o aparecer do sol ,as pessoas seguem do acordar ao dia até adormecer da noite ,e eu sigo você a ser feliz com você
Nós nos conhecemos num bar
Ela dançarina de cabaré
A noite vinha em busca de prazer
No desejo de enlouquecer mais uma vez
Seus amores à platéia da boate
Feito troféu em leilão a remate
Sempre rematei seu amor
Numa noite infinita de prazeres
No despertar de dois corpos ardentes
Seu amor não tem preço
"As vezes abro o facebook
Como quem abre a geladeira
Em busca de alguma resposta
Usei energia
Gastei movimentos
Hoje apenas observo o gelo derreter
Regando plantas secas
Plantei sementes ocas
Num solo vazio
Investimento inutil de algo temporario
Aquilo que era sonho
Hoje eh ilusão." Li.M 07.03.14
Penso que as pessoas vivem em busca da felicidade. Elas buscam algo que está por vir, algo que está no futuro, e não sabem ainda que o futuro não nos pertence. Elas se esquecem simplesmente de viver o presente. Elas automaticamente não vivem, de modo que ainda não são felizes. Elas vivem em vão. Vivem por viver. Vivem sem saber por quê.
Feliz daquele que levanta cedo, busca seus ideais e afronta as barreiras do dia a dia... Esperto aquele que batalha pela sua felicidade e o bem estar de quem esta a sua volta. Pobre daquele que leva a vida do jeito que da, burro aquele que vive pelo momento, pois terá amigos por interesse, amores por uma noite e pessoas que não te acrescente.
"Melhor se tua mão encontrasse a minha e finda busca do coração meu; por muito tempo dar-me-ia aos teus lábios e deixava ser embriagado pela fragrância do teu corpo; Enamorado e tomado pelo desejo dos teus olhos, alento dos meus, seria teu para sempre! Vem, dá-me teu néctar, tua mão e finda busca minha..."(josé valdir pereira)
A busca pela felicidade é um desafio muito grande que corremos em nossas vidas, pois sorrimos e choramos, amamos e sofremos, mas, nunca podemos perder a fé, e pedir a Deus, nosso Pai, que Ele sempre esteja presente em nossa jornada e nos conforte nos momentos difíceis, e torcer para que tudo dê certo no final ...
Totalmente
Autor:LCF
1
Totalmente desfigurado;
E em busca de amor;
Estou eu atormentado;
Possuído pelo inexistente humor.
2
Totalmente transtornado;
E a descobrir o Universo;
Estou eu danificado;
Vivendo neste mundo controverso.
3
Totalmente abençoado;
Tornei-me eu, por fim;
Totalmente reabilitado;
A alegria regressou para mim.
- Relacionados
- Em busca dos meus sonhos: frases inspiradoras
- Querer Ser Melhor
- Sempre buscando o melhor
- Frases sobre Horizonte
- Frases sobre aprendizagem que motivam a busca pelo saber
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
- Textos sobre transformação pessoal para quem busca evolução constante
