Frases de Busca
Só chegaremos em nosso objetivo, se permanecermos em constante movimento, sempre buscando conhecimento, colocando em prática a cada aprendizagem que adquirimos,sabendo-se que sempre haverá obstáculos, mais não será isso que irá lhe parar, não procrastine, e prossiga sempre adiante, não perca o FOCO!!
Pensando, resgatando, amadurecendo, emancipando, amando, jogando, buscando, analisando, discutindo, valorizando, errando, acertando, interpretando, fazendo [merda], errando de novo, consertando, remediando, torcendo, gerundiando e... tudo isso pra nada, já que o controle remoto está nas mãos de Deus e não temos domínio sobre o ser, ter ou estar.
Investimos considerável tempo e energia buscando a atenção dos outros, o que nos leva a incessantes comparações.
Quando nos vemos em desvantagem nessa análise, experimentamos a humilhação, uma aflição que surge da sensação de estar em posição inferior e desfavorecida no jogo da ostentação.
Passamos pela vida de maneira fugaz e com grandes desperdícios de tempo, buscando o supérfluo e admirando frivolidades.
Porém, com o começo da maturidade acabamos por entender que esta vida dura muito menos do que acreditávamos, e daí, se ainda tivermos tempo, mudamos nossas prioridades.
(Teorilang)
Crianças e jovens buscando salvação, aceitação e fugindo da traição. Vestem essa máscara, escondendo a frustração e buscando superação. Tentando não serem rejeitados e sim amados. Fugindo de seus medos e guardando seus segredos. Com vontade de morrer pois não aguentam mais sofrer.
Até quando vão os julgar apenas por amar?
As pessoas perdem muito do seu tempo, buscando a felicidade onde nunca vão encontrar.
A felicidade esta nas coisas simples,no sorriso verdadeiro de uma criança,no abraço de quem se ama,a felicidade vem de Deus e fez morada dentro de cada um de nos ,ela pode não ser constante mais existe.Sim eu acredito
As vezes passamos anos e mais anos buscando a felicidade e, muitas das vezes esquecemos que ela não é algo atingível e pleno. A felicidade está simplesmente na soma das vezes que estivemos e sentimos felizes. Portanto, não busque a felicidade. Viva-a em cada instante, em cada momento, nas pequenas coisas.
Um lembrete para as organizações:
"Estejam sempre buscando conhecimentos, atualizando-se sobre as tendências e fatores externo que molda o comportamento de um grupo de indivíduos. Não se iluda com o sossego da estabilidade. O mercado é cruel, ele devora quem descansa sobre a relva".
Ilusão
Era madrugada
Com os olhos abertos
Sem dor
Buscando entender
O vazio dentro de mim
Quando penso em você
Meu coração não tem amor
Pela pessoa
Que você se transformou
Sinto um amargo na boca
Minha alma não te reconhece
E o brilho que um dia existiu
Apagou
@zeni.poeta
Fixar em meus olhos
Buscando ver a alma
Mascarada pelo medo
Medo de se mostrar em um mundo onde tudo é capital "money"
Quem somos nós?
Será que somos mera aparência?
Porque banalizar o "Eu"
Esse "Eu" com sua riqueza única mas perdido entre padrões e crenças coletivas ultrapassadas
Podemos passar a vida terrena inteira buscando sabedoria e respostas aos enigmas do Universo, sermos nobres e justos, ponderados e diplomáticos. Mas acredite, se não nos conhecermos a fundo, tranpormos nossos limites internos e investirmos em aprofundamento espiritual, nada fará sentido quando chegar a hora de retornar ao nosso verdadeiro lar .
A mulher buscando se igualar ao homem, desceu um degrau, muito embora muitas iludidas pensem ao contrário.
A mulher é vida dentro de vida, a mulher tem o poder de gerar outra vida, a mulher tem o poder de produzir alimento a partir do seu próprio corpo. Todo arquétipo da humanidade repousa dentro dela, Mãe, Mulher uma só Rainha Universal.
"O ser humano é sempre inclinado a não se resignar com o estado natural das coisas buscando transformá-las para sua melhor conveniência. O maior passo evolutivo, porém, está em aprender que nenhuma mudança externa poderá atender aquilo que primeiro precisa ser corrigido dentro de você, por isso refletir de si é transcender."
Muitas vezes, corremos atrás de fama e dinheiro buscando um status junto a sociedade, e acabamos esquecendo do mais importante que é a família e os amigos.
Porém
Temos que lembrar que todas as vezes que temos um problema, é junto a família e amigos que recorremos primeiro, então repense suas prioridades!
Buscando entender certas situações e certos momentos que a vida nos permite vivenciar, para adquirirmos o que nos falta aprender, para termos o amadurecimento necessário em tudo e em todas as coisas em nossas vidas; para virmos chegar aonde Deus quer que estejamos e da forma que nos prometeu que estaríamos.
" Em frente a janela se Encontrava um olhar perdido olhando para o céus buscando uma Antiga estrela que era a mais brilhante dos Céus, a estrela que Tinha o brilho mais puro , mais ao olhar o céus aqueles olhos que buscava essa estrela e o brilho que ela carregava percebeu que não se encontrava mais lá "
Cai no abismo de uma traição, buscando força e sabedoria em Ti.
Com os joelhos ao chão, peço perdão por meus erros.
Senhor, livrai-me da angústia, me leva até Sua casa,
Onde só a bondade eterna existe.
Venha a mim, Senhor, sou Teu servo.
Salva-me desta dor, toca os corações e traz misericórdia.
Por toda a minha vida, observei todos vivendo suas vidas, se apaixonando, buscando suas almas gêmeas, se conectando e transbordando bondade, felicidade e reconhecimento em seus olhares. É nesse momento que você realmente existe.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Estou buscando estar fazendo o que é certo desde que descobri e aprendi que não fazia as coisas certas. Foram sempre com os erros que sofri e veio o aprendizado . Hoje com 57 esgotado os erros e vacilações, o que me resta é só o tempo que falta para viver a reflexão de ter jogado fora o que poderia ser aproveitado de outras formas.
Um poeta nem sempre escreve o que vive.
Vivemos buscando mais e mais emoção que sejam o bastante para nós suprir de inspiração.
Um poeta sofre sem sofrer pois é o sofrimento que alimenta nossa ânsia por escrever.
Minha dor e paixão está em um filme que eu nunca vou viver ou em um livro que eu posso apenas ler.
