Frases de Busca
Se acaso sentir saudades, busca-me em ti,
No eco das alegrias, no riso que há de ecoar,
Mas se a busca for vã, aceita, assim como eu,
O fim que nos coube, e deixa o passado adormecer.
"Jamais me senti satisfeita. Talvez seja uma busca sem fim, uma busca infinita por um significado."
Se sua mente não estiver treinada, de nada adianta qualquer esforço adicional na busca pelo Sucesso.
A primeira coisa que a busca pelo Sucesso vai te mostrar é quem são aqueles que realmente torcem por você.
A tua alma guarda um segredo, um tesouro. Só tu o poderás encontrar, não percas tempo. Busca dentro, se podes, e não fora de ti.
Todos já estivemos em lugares cheios de nada, que fizeram apenas parte de uma busca, uma fuga sem sentido.
Agora que encontraste a chave para o teu interior, entra lá e busca o teu tesouro e acabam as tuas carências.
Enfrentar desafios, conscientes de nossas limitações, nos fortalece na busca pela superação e nos protege dos perigos que desconhecemos.
Vigiando a necessidade de uns e a caridade de outros, a exploração oportunista busca sempre seus proveitos.
Considerar os efeitos colaterais resultantes da constante busca pela realização de desejos demasiados é uma atitude necessária para dispensar vícios iminentes.
Enquanto nos movermos em busca de dias melhores, mesmo envolvidos pelos dilemas da vida, hão de prevalecer nossa esperança, vitalidade e saúde mental.
O que é perseverança, se não, uma busca implacável por um objetivo diário através da consistência, empatia, respeito ao próximo e aos princípios de Deus
A vida quarentenada e a busca de si, do seu eu interior, um encontro com a liberdade e consigo mesmo. De maneira solitária, vivemos o presente, com as alegrias do passado, a tristeza do presente e a esperança do futuro.
O estudo, o enciclopedismo e conhecimento geral acadêmico só vale alguma coisa mesmo diante os buscadores da verdade, dos letrados e intelectualizados pois entre os arrogantes, vaidosos e analfabetos ao contrario da força bruta de mando que idolatram, tudo não passa de perda de tempo.
Busca se valores e o dinheiro naturalmente é acrescentado mas quando se busca o dinheiro e não se tem valores naturalmente também ele é subtraído.
Se cada um soubesse e busca se o pedacinho incompleto que nos falta e encontra se em excesso e abundancia no outro. Viveríamos e existiríamos mais felizes e completos.
Em busca de uma renovada identidade permito me viver em um universo complexo, multiverso de todas as cores.
