Frases de Busca
A guerra é a força da cobiça e não traz sossego à inveja, porque a alma faminta ainda busca as possessões alheias.
Quem busca soluções através da responsabilidade chega a produzir grandes resultados através da criatividade.
Todas as mentes que passam pelos caminhos do sofrimento e das ciladas espirituais, na busca frenética pelo sucesso, pela fama e pela riqueza, podem ser libertas pela humildade, pelo poder da Verdade e pela sabedoria espiritual
As bênçãos da sabedoria afastam as maldições da idolatria: basta apenas buscá-las com fé e alegria.
Tão certo quanto o cristão busca a sua vontade de fazer o que Deus quer maior será a alegria de sua alma viver santificada, próspera e abençoada.
A nossa memória busca por necessidades reais e nada substitui o original: a vontade de aprender o essencial e resolver o mais rápido possível o problema ou a solução imediata de que tanto precisamos para satisfazer, resolver e preencher o espaço vazio que nos incomoda diante da realidade.
Crie todos os dias o hábito de traçar metas em busca de suas realizações e verá que mais tarde esta disciplina lhe recompensará a sua produção pessoal e profissional.
As pessoas têm razão em ser o que são, mas nada impede a busca de novas razões. Os seres humanos têm a capacidade de se adaptar, mas também a de se modificar.
Um jovem com propósito busca horas do seu dia para o cumprimento de seus deveres e o investimento de suas realizações.
Sou um grande pescador em busca de almas perdidas: aquela que ouvir a Palavra de Deus a sua fé renascerá nos horizontes da Luz divina.
Sem emprego e perspectiva profissional a criatividade e a busca por propósitos mais elevados têm sido a saída de quem acredita nas soluções e ocupações certeiras.
Um povo sem cultura, educação ou conhecimento sofre muito mais em busca de soluções para a própria vida.
Como flecha afiada que penetra no coração, assim é a alma do homem casado que busca um novo relacionamento conjugal, abandonando a sua aliança no altar do Senhor.
Insira em sua mente o desejo de aprimorar suas habilidades profissionais e espirituais em busca do seu desempenho, progresso e crescimento pessoal, familiar e familiar.
A maldita busca pelo ouro tem sido a verdadeira fonte da desgraça humana, onde a riqueza da matéria afasta a riqueza do espírito, senão a morte decretada pela disputa da possessão
O Evangelho segundo Jesus Cristo é o primeiro em busca do perdido; se houver outro é para obter vantagens religiosas, porém sem nenhuma garantia.
