Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Existe um canto da nossa alma que pertence ao mundo árabe, mesmo que a ilusão da crença nos leve a pensar que somos seres da terra em que nos encontramos, apenas somos seres existentes num pequeno universo destinto e indeterminado.
A Alma não transcende ao nosso corpo, mesmo que morramos antes mesmo de vivermos, apenas continuaremos a ser corpo vivo em mente de mortos.
A gente sorriu primeiro
com a boca.
Depois com os olhos,
depois com a alma.
A medida em que nossos
corpos se aproximavam,
ficava ainda mais clara a
evolução do nosso riso.
Um grito por mudanças soa de dentro do peito.
Enquanto o ano acaba e a alma fica cada dia mais velha e cansada.
Só os sonhos me fazem prosseguir
uma vida de coração partido com os olhos que sempre procura amor para o futuro.
Existem 2 tipos de dores nesse mundo , a primeira dor é aquela que destrói a alma e machuca nosso físico , a segunda dor é aquela dor que vem e nos transforma , nos ensina e faz a gente mudar , então me diz que dor você sente a dor que nos fere ou a dor que nos transforma .
Quando o silêncio ensurdece, a alma entristece, o corpo padece, e o coração ... ah, o coração falece.
Deus tem ferramentas apropriadas e eficazes para tratar nosso corpo e alma, tirando do fundo do nosso ser a vaidade e fazendo florescer a sua humildade em nossas vidas.
Há governos que vendem a alma para o demônio a fim de se manter na governabilidade da gestão pública.
. Ao cultivar a conexão entre corpo, mente e alma através da meditação, descobrimos um novo nível de consciência e harmonia em nossas vidas.
"O encarceramento emocional, tão sufocante quanto o aprisionamento físico, confina a alma nas celas invisíveis da mente, privando-a da liberdade interior. Liberte-se das correntes internas e descubra a paz que reside na verdadeira liberdade emocional."
Para começar bem o dia basta colocar um sorriso na boca e com a alma cheia de gratidão, abrir as portas e janelas do coração para que o sol da vida entre.
Tu és amazônida até a alma, teus relevos como serras que ocultam o sol ao romper do dia, teus olhos, negros como o rio, teus cabelos longos, contos que seduzem. Teu maior pecado ? Ter surgido em terras distantes, como uma lembrança esquecida.
Conheço tua alma, não és santa, minha musa. Navegamos nesse mar de libertinagem, cobiçados e solitários. Encanta-me com teus artifícios de sereia e vamos mergulhar juntos; uma saga de dois canalhas irresistíveis.
