Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Quando a alma está ferida o tempo é o remédio.
Porém não é somente o tempo cronológico, mas o tempo temperado e regado de fé, coragem, determinação, humildade, paciência, caridade e amor!
Todo mundo vira poeta na madrugada...
Porque lá, a solidão congela o coração...
E até a sua alma se sente abandonada...
Assim, escrever passa a ser a sua salvação!
Pedro Marcos
você me deixa sentir a tempestade...
no estante que sentimento devora alma...
os resquícios contemplam as luzes
que invadem a escuridão...
com tanto poucas palavras nos amamos,
ao por da lua cheia vejo uma lagrima teu rosto
a beijo para eternidade...
Pega o violão e me concentro nos acordes nas notas
Toco violão de corpo e alma, escuto o som que invade minha alma.
A Humildade que alimenta a alma
A humildade equivale ao perdão, amizade
A humildade é a pureza do coração
Humilde o fruto da doação
Quando precisares de um colo para apaziguar tua alma ,procure um que mantenha este momento em segredo.que só escute ,que seja doce e o faça dormir serenamente em paz sobre tuas lágrimas
Temos que andar sempre com fé para nos mantermos de alma em pé e não deixar que nada nos derrube,não ter fé é não ter alegria de viver,alimente sua fé com a luz da oração e tenha muita paz em seu coração.
Uma alma livre é aquela que sabe estar fechada em algum lugar, e mesmo assim irradiar luz para mostrar o caminho aos outros.
Meu coração é ingênuo.
Tenho alma de criança.
Visto a simplicidade,
e vou de encontro a Paz!
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Te gosto,
um gostar que me faz tão bem.
Alegra meu coração.
Perfuma minha alma também.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
As vezes nos sentimos só e em silêncio esperamos por algo ou alguém que nos afague a alma,e esse afago chega de quem a gente menos espera...é Deus se mostrando presente através de alguém porque todos nós podemos ser anjos de Deus.
Cada sentimento bom que brota no fundo de nossa alma é de lá que floresce o bem é de lá que nasce o amor.
Quando matamos um sonho
A alma não demora muito para sentir
a vontade de ir logo atrás
Mantenha-se sonhando!
No arrebatamento do abraço a alma se estende em prata, como a lua enlaçando o mar no apogeu do plenilúnio.
