Frases de Boleiros
Pelé jogador acabou, e sei que será muito difícil igualá-lo com o Edson. Esse é o meu grande desafio de hoje em diante.
Nada melhor do que defender a Seleção. O jogador tem de se orgulhar disso. E é disso que sinto saudade.
Tem gente que não pode falar o que pensa. Eu posso. Minha contribuição, agora que não jogo mais futebol, é a seguinte: falar, falar, sem ter medo de nada.
Não há nada mais alegre na vida do que uma bola quicando na área. Nem nada mais triste do que uma bola vazia.
“Um pé até pode bater em outro pé
E a bola pode bater em outra bola
Mas quando é o pé que bate na bola
Ou a bola que bate no pé
Brilha um astro-rei
No país do Futebol:
Pelé.”
Se você ganhar na competição saiba que seu dever é continuar treinando e melhorando, se você perder a competição sabe que a tarefa é a mesma.
CASTIGA A SOBERBA - O orgulho, prepotência e exaltação dos Flamenguista no já ganhei antes da final da Libertadores 2021 os levaram a queda e agora os humildes Palmeirenses e que haviam sido humilhados foram exaltados a glória eterna como tricampeões.
Cultura, inteligência, educação, bons modos, amor pelas artes - nada disto ficou para o brasileiro. Ao brasileiro coube a malandragem, a ignorância, os modos mais grosseiros e uma animalidade hedionda que pode ser vista em qualquer campo de futebol.
Mundo cruel
Às vezes você faz um pão caseiro maravilhoso, mas o seu visinho vai comprar na padaria. Só para não comprar de você.
PELÉ ETERNO
O Brasil teve um rei
Que não era imperador
Não veio de Portugal
Nem era um ditador
Majestade no gramado
Com a bola fez reinado
Foi o melhor jogador
seu viés de primeira impressão está desatualizado. Atualize agora mesmo, para não perder a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas ao julgá-las sem antes conhecê-las ...
A igualdade social é a única base da felicidade humana.
É seguindo este exemplo que continuamos a trabalhar todos os dias buscando sempre um futuro melhor pra nossos jovens #Foco
🕊️🏳️🇧🇷💪🏽⚽👊🏽
Eu me sento e vejo vídeos. Faço anotações. É aí que a inspiração surge – o momento que dá sentido à minha profissão. O instante em que tenho certeza de que consegui. De que sei como vencer. É o momento em que meu trabalho se torna verdadeiramente significativo.
Essa é a beleza do esporte: às vezes você sorri, às vezes você chora.
Para jogar bem, é preciso ter bons jogadores. Mas um bom jogador quase sempre tem o problema da falta de eficiência. Ele sempre quer fazer as coisas mais bonitas do que apenas o necessário.
