Frases de Bob Marley sobre Dor
Eu preciso de um coração que carregue através da dor, quando os muros começam a desmoronar novamente.
é inevitavel as demonstraçoes de dor e alegria, angustia,distraçao e cansaço, desespero Quando estamos vivendo um momento onde nossa mente vagueia e o coraçao esta vidrado em um sentimento devastador.. nenhum desfarçe é bom o suficiente para esconder que no fundo estamos amando...
(...) Queria tentar de alguma forma livrar mais um ser humano de tanta dor. Eu te salvaria desse filme repleto de drama que ninguém entende, só eu sei de cor.
Não gosto de ouvir as pessoas falando em coisas que não foram, que não deram certo. Penso que a dor é exclusiva minha. Sou egoísta nisso. Gosto mesmo é de ver pessoas felizes, histórias dando certo, olhos brilhando de ansiedade. Eu não combino com isso, sou caso perdido.
Para se encontrar a alegria e viver a felicidade nem que seja por um segundo, é preciso sentir a dor e degustar a solidão.
Maldito fim, que sempre leva tudo de mim. Porque não leva a minha dor? Que está acabando tudo dentro de mim.
Eu tenho tudo que ele não tem, mas não sou o que ele é... essa é a dor do homem amar uma mulher que ama um canalha.
Hoje a dor me visitou mais cedo, e fez ressurgir todo aquele medo. As lágrimas vierem com todo vapor. E lembrei daquela pessoa que perdi, e guardo com tanto amor.
Espero que entenda, a dor sempre se acalma, o mar também. Agora se quiser gritar o meu nome comece antes que seja tarde. E vou estar sempre aqui com uma brisa, mas que pode com o tempo, se tornar uma tempestade.
Um grande amor não é aquele que te provoca dor, lágrimas e desespero no coração, o grande amor é aquele que te provoca sorrisos e faz seu coração sentir paz.
É algo meio louco te ver mal ,sofrendo, doí em mim uma dor tao forte que como se eu tivesse dado meu coração pra segurar tuas dores.
Dizer-se poeta
Plasmar sentimentos
Temperados com dor
Provocar sentidos alheios
A suspirarem de emoção
- Artífice do vento!
- Homem de ninguém!
Nem a lua retribui teu lirismo
Teu pão é pedra
Tua vida - cinzas
Maldito és na terra
De teu exílio!
Eu nasci para o amor
E gosto de ser amada.
Tenho a alma temperada para a alegria e a dor.
Mas seja lá como for
Há um ser que eu idolatro,
E firmo qualquer contrato dizendo textualmente:
Por você eu mato gente,
Mato você e me mato.
