Frases de Bob Marley Medo
Para mim que sou um eterno romântico e pisciano de verdade, lidar com o isolamento e medo das pessoas de estarem próximas é o que mais detona minha mente!
Eu tenho medo de me apaixonar de novo. Não gosto de perder a razão, não gosto de ver a mercê de alguém, ao mesmo tempo em que eu amo a sensação de flutuar e ver a poesia incendiar meu ser de dentro para fora e fazer meu mundo todo colorido.
Não ter medo não é sinal de ser corajoso.
... não ter medo é sinal de covardia!
A Vida fundamentaliza-se de metades, ou partes!
...e um pouquinho de cada sentimento.
Namastê
Então, se essa for minha última letra
Avisa pra Deus que Ele tinha razão
O mundo é imundo e o medo do fundo
É o que embaça a resposta que traz salvação
Não tenho medo de ninguém me julgar errado desde que a minha consciência esteja em paz com Deus e os princípios bíblicos estejam preservados.
Se te excluem, não se sinta triste... Porque eles têm medo que a sua presença cause algum rebuliço;
Renasce o amor
Com toda sua beleza, encanto e medo.
Acende a paixão e todas as suas possibilidades de alegrias, loucura e desespero.
Nasce onde menos se espera, de onde não acredita e vai para onde não sei.
"Sucesso se me medo pelo quanto você se entrega para vencer suas limitações, pois conquistas são apenas as respostas às suas ações."
A ira é para os porcos, que continuam na lama, dos que mais tem medo, eu prefiro minha alegria, humildade e forte, somos dois em um, rocha e rosa.
Me adaptei a certas situações por instinto de sobrevivência mas não foi por medo de morrer, nem de perder mas por não ter como lidar com os efeitos colateral.
"Palavra não dita,
ninguém acredita
palavra cantada
se finca na estrada
com medo se entala
o que se tem a alma
por isso se canta
onde o verbo cala."
Aceite a influência inteligente, mas, seja livre para vivenciar o seu padrão, sem medo, sem vergonha, sem preocupações ...
O transgressor da norma não tem medo da justiça quando encontra no sistema penal, verdadeiro cúmplice de suas ações criminosas, e tudo que se apronta se sustenta em nome do princípio da presunção de inocência
Silêncio, nunca foi sinal de perda, medo, ou insegurança, mas sim de estratégia, um soldado em batalha não perde a guerra, porque está em silêncio, simplesmente a ganha, enquanto não fala.
Francilene Oliveira
