Frases de Auto Estima no Trabalho
Às vezes, para alcançar a Graça de aprendermos a nos perdoar — e nos libertarmos das Amarras Invisíveis — é preciso aprender a Perdoar os Outros.
Felizes os que começam o dia dispostos a aprender a perdoar os outros! Estes, até o fim do dia, são alcançados pela Graça de Aprenderem a se Perdoar.
Muitas pessoas se privam de mostrar a sua alta estima alta ,por medo que as julguem como , sendo aparecidas, metidas, prepotentes, exibidas e melhor do que as outras, quando na verdade elas estão somente expressando seus momentos de alegrias e realizações do melhor de suas vidas; em palavras, sons , imagens e escritos, só isto.
Quem nasceu para Brilhar
Sempre brilhará
Não por vaidade,
Não por achar que tem mais que os outros
Não por achar que deve ser mais que todos
Mas que sabe o valor do Sorriso
Sabe o valor da palavra
Sabe ser mas Sol do que chuva
Que mesmo em dias nublados o Sol está lá atrás daquela nuvem.
Então seja Sol em qualquer Situação.
“... há três espécies de cabeças – uma, que entende as coisas por si mesma, outra que sabe discernir o que os outros entendem, e, finalmente, uma que não entende nem por si, nem sabe ajuizar do trabalho dos outros. A primeira é excelente, a segunda muito boa e terceira inútil".
Niccolò Machiavelli in O Príncipe - cap.XXII
Seja o carpinteiro de seu próprio futuro.
Seja o único historiador de seu passado.
Seja o melhor arquiteto do seu hoje.
Faça de seu presente a obra mais valiosa já vista.
Lapide com suas mãos, suor, lágrimas e sorrisos, o magnífico monumento que será seu amanhã.
Seja aquilo que precise ser para ser feliz.
Nada neste mundo é base suficiente para termos uma vida significativa aqui. Se baseamos nossa vida no trabalho e nas realizações, no amor e prazeres ou no conhecimento e aprendizado, nosso viver se torna ansioso e frágil – pois as circunstâncias estão sempre ameaçando o próprio fundamento de nossa vida.
Quando nosso coração passa a esperar em Cristo e no mundo futuro que ele nos garantiu – quando carregamos o jugo suave dele –, recebemos poder para trabalhar de coração liberto. Conseguimos aceitar com alegria qualquer patamar de sucesso e realização que Deus nos der em nosso trabalho, porque ele nos chamou a realizá-lo.
Dizem que as coisas que são realmente boas acontecem por acaso... Concordo totalmente, pois todas as vezes que tentei forçar algo a ser bom, não deu certo.
Relacionamentos, amizades, trabalho... Tudo que for forçado, estará fadado ao fracasso. Pare de querer estar no controle, deixe as coisas boas virem nas mãos do Tempo.
A estada no inferno diminui toda vez que conseguimos ainda nesta existência reparar parte do erro, da infelicidade e do mal que causamos a outrem por amor com convicção de que só o bem em verdade liberta na mesma direção.
…há tempo para todo propósito…(Eclesiástes 3)
Nenhuma FOLHA cai sem antes DEUS não DAR A DIREÇÃO para onde ela vai ter que CAIR." #Profético
Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.
Como não achei nada, fechei os meus, com o coração essa aqui resolvi em palavras ladrilhar.
Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessa água nada tem para pescar.
Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.
A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!
"Ser homossexual,lesbica ou heterossexual não te faz diferente.
A diferença vai de caráter de pessoa a pessoa.
Uma politica que devemos levantar a bandeira é o amor.
Quer saber por que somos tão iguais?
Quando falecermos iremos ser enterrados partilhando o mesmo espaço com outros."
Praticar o bem não é só Natal e na Semana Santa. É sempre.
Se faço o bem ao próximo 365 dias do ano, pra Deus não importa se como ou não carne justo na Semana Santa.
"Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa”.
(Mateus 15:11)
"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!
—By Coelhinha
Tem gente que se sente um jogador lidando com as pessoas, sempre tem uma estratégia, sempre tem uma saída e se esquecem que são pessoas e não peças! Pra você eu digo que quem dita as regras é o jogo e não o jogador! Já passaram por aqui outros jogadores e outros sempre virão e sabe quem sempre vence? O jogo! O jogo da vida...
A vida é sofrimento, e o sofrimento pode torná-lo ressentido, assassino e depois genocida, se você for longe o suficiente. Então você precisa de um antídoto para o sofrimento. E talvez você pense que pode construir muros de luxo à sua volta e que isso irá protegê-lo do sofrimento. Boa sorte com isso.
- Relacionados
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Autoavaliação
- Frases de Desempenho
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
