Frases de Auto Ajuda no Amor
O tempo ajuda, mas não é apenas ele que vai dizer quem sou eu é também a minha vontade de mostrar-me.
Devemos ajudar todos, mas um preguiçoso, deve se ajudar com criterios e cuidados então sua ajuda somente piorará a conduta e a condução do cooperado que tende a nos deixar conturbado por feito e efeito da etica social que resta em um fato que sobreviveu ao enfado do trato politizado...
Um pingo, cada pingo ajuda a formar um oceano. Não se sinta mal por pertencer ao Todo. Você sempre fará, se quiser, parte de algo maior, que vai além de si mesmo.
Não podemos invadir a vida do outro,mesmo que seja para salvá-lo.Então,se alguém precisar de ajuda,espere até que o mesmo a peça.A privacidade é um direito inviolável de todo ser humano.
se quiseres minha afeição.olha em outra direção ajuda esses animais faminto vagando pelas ruas pedindo proteção assim amigo terás minha admiração.
O mundo precisa menos de palavras de autoajuda e um pouco mais de atitudes de ajuda, principalmente as secretas, aquelas que só você e Deus sabe
Eu devo exaltar o Senhor
Porque Ele me levantou
Quando precisei de ajuda.
O Senhor impede que meus inimigos
Avancem contra mim e ainda que se alegrem
Zombando de minha fraqueza e insucesso.
Pessoas pessimistas espantam a felicidade alheia. Entusiasmo e otimismo aproximam as pessoas e ajudam no bom clima da equipe. Por que sempre esperar o pior? Não seja o mensageiro das más notícias o tempo todo.
Na ajuda ao próximo a bênção maior é sua, porque você está sendo preparado para ser o porta-voz de Deus através de seus atos.
Você conhece a pessoa certa quando encontra alguém que te ajuda a transformar os seus erros em acertos.
Acorda com a certeza que tudo vai dar certo..
acredita que vou consegui ajuda o proximo
saber que nada faço sem a força que vem de vc
DEUS :)
A cada manhã há um novo desafio a ser enfrentado e pedimos ajuda a Deus e a cada anoitecer é momento de comemorar a vitória e agradecer a Deus
Estará melhor preparado para a vida aqueles que aprende e ajuda do que aqueles que a vida inteira depende de alguém para ajudar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal