Frases de Anjos

Cerca de 4193 frases de Anjos

Como ser teu anjo,
se és bela, tão perfeita,
e eu sou totalmente
do avesso, imperfeito?

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Quando você:
Precisar de um anjo amigo
Quero que saibas
Que não lhe darei
Asas pra voar.
Mas te darei minha mão
Pra você seguir em frente
E o amor verdadeiro conquistar!

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Eu sou as asas do anjo, mas não o sou.

Inserida por salvadorbrenon

Não adianta enganar sensitivo. A energia/ sensação vem⁠. E quando o sensitivo não consegue sentir, os anjos vem em sonho contar; assim foi e sempre será! Reviravolta.
Aquele que me guarda não dorme.
Forte e Audaciosa.

⁠Se na terra tem espiões para dedurar os erros alheios ou expiar os pontos fracos ou fortes das pessoas, na vida dos santos tem anjos para protegê-los dos males sob os cuidados e as bênçãos de Deus.

"A dimensão do caráter só o coração puro sabe avaliar e quase sempre o valor imensurável está nos gestos que só os anjos podem ver. Luiza Gosuen"

São esses pequenos gestos, essas palavras de carinho que chegam no momento exato, para curar e confortar. Essas demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir, a acreditar e ter fé. Gratidão aos anjos que são colocados em nossos caminhos, anjos abençoados, também chamados de amigos.

Eu sou o mau é o bem.
Quem faz a historia.
Deus do meu próprio mundo.
O mundo aonde a morte e o fim do começo.

Se cubra com a Bandeira do Manuel. Afie o Machado, assim como fez Assis. Apanhe a Rosa do Guimarães. Não se esqueça dos Ramos do Graciliano, nem dos Matos do Gregório. Junte tudo que for necessário. E, por fim, peça aos Anjos do Augusto para que você seja Amado, como o Jorge.

"Motociclistas não morrem, simplesmente partem para uma longa viagem em um bonde de motocicletas aladas em companhia dos anjos"

⁠Faz parte desse caminho, chamado destino.

° ೋ ♡ ೋ ° Onde quer que você esteja neste momento ... que a paz te aqueça na tranquilidade da harmonia ... que o abraço de Deus te proteja ... trazendo o descanso e a serenidade ... Gratidão no coração por mais um dia maravilhoso ! ☆ Linda noite anjos ! ☆ Bom descanso ! ☆

Família é o bem maior e aquele que age para destruí-la, jamais será feliz verdadeiramente. Cuidado, tem muitos demônios em pele de cordeiro ou disfarçados de anjos.
Profª Lourdes Duarte.

Como é bom
Te ver sorrir...
Não me canso
de ver seu sorriso...
e somado ao seu olhar...
É como estar no céu...
E ver anjos a dançar...

O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.

O Amor de
Deus nos cerca
feito flor delicada.
Mas com força protetora
de um exército
de de anjos.

Em última instância, o altruísmo seria relativamente mais fácil na convivência social, porém cuidado ao cavar mais fundo – os ditos demônios são aqueles “caídos do alto”.

Eu não gosto de pessoas "boas", para mim são superficiais. Eu gosto de pessoas completas, com anjos e demônios. Por mais que utilizem apenas um lado, pelo menos que reconheçam que em potencial são ambas.

O orvalho são lágrimas do tempo que a noite usa para regar sonhos.

⁠O Espírito Santo de Deus encaminha os bons e generosos à vida dos aflitos e mais necessitados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp