Frases de Aniversario para Prima

Cerca de 1279 frases de Aniversario para Prima

⁠O oportunismo é a matéria prima dos isentos.

Inserida por tonioloneto

⁠A admiração é
prima irmã
da inveja.

Inserida por tonioloneto

⁠TEMPO
Este doutor
Doutorado em TUDO,
Mas, um péssimo maquiador,
Quanto se trata da obra prima do CRIADOR,
Ele amassa, enruga e tatua
Com sua
Caneta malvada...
*
Espero encarecidamente o dia
Que ele será benigno com os seres humanos...🌷😊💭
***
(FLS)

Inserida por ostra

⁠Assim como os lixos podem se transforma em uma verdadeira obra-prima, você pode se tornar em uma verdadeira lenda.

Inserida por stevam97

⁠Satanás é o maior destruidor da obra-prima de Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠A obra-prima de Cristo é a igreja, que é a sua expressão.

Inserida por sjanuario10

⁠Deus permite o desperdício e prima os bons proveitos.

Inserida por paulocelente

Que matéria prima! Muito linda!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Todo o tipo de discriminação ou preconceito é passível de repúdio. E todo aquele que prima por tão bárbaro sentimento não é digno de estar entre os bons.

Inserida por NICOLAVITAL

A ironia é a prima debochada da verdade.

Inserida por LiAzevedo

Felicidade é a prima rica da tristeza. Você sabe que ela existe, mas só a encontra praticamente nas férias! ☺️

Inserida por LiAzevedo

⁠Conheço e sigo uma influencer maravilhosa, que segue de volta. Ela é prima da ética, madrinha do bom senso e irmã da verdade, chama-se consciência!

Inserida por GervasioXavierSoares

Quem chora tem a matéria-prima do amor dentro de si.

Inserida por lunardelli

"" Ainda que o vento carregue as folhas dos nossos sonhos, o inverno passará e nossa primavera estará somente começando...""

Inserida por OscarKlemz

⁠O caráter não é sentença perpétua; é matéria-prima moldável pelas mãos da verdade, da justiça e de Deus.

Inserida por pensadorposmoderno

"Saber envelhecer é a obra prima da sabedoria e um dos capítulos mais difíceis da vida."

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


" Vaidade, és tu prima por
parte de mãe da burrice!"
Haredita Angel
23.04.17

Inserida por HareditaAngel


"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23

Inserida por HareditaAngel

“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha