Frases de Amor que Tocam o Coração
Não sei ser metade, não sei ser mais ou menos, não sei pensar só por meio dia, não sei dar parte do meu coração, não sei fazer de conta... Sei ser inteira, ser mais, pensar o dia inteiro até o sol raiar, dar meu coração por completo... porque? Porque sou assim, verdadeira e intensa!
Não julgue pelo olhar e sim pelo coração. O universo de outro ser é assim mesmo: lindo ou torpe. Haja coração.
Fato é que assim como as palavras brotam do meu coração e revelaram o oculto que me deixa vulnerável nas relações. As mesmas voltaram a se esconder , por medo de se perder na escuridão que talvez seja o seu ser .
E quando estamos fadados a gostar daquilo que pode nos causar dor , somos obrigados a nos portar como um robô, indolor, racional, capaz de disfarçar e esconder qualquer sentimento que reflita amor.
As pessoas deveriam se conhecer por dentro, enxergar primeiro aquilo que não se mostra com um simples olhar.
Nova semana surgindo...
Que o nosso coração esteja preparado para
doar e receber o bem.
Que a nossa alegria seja duradoura
e a nossa paz e o nosso amor também.
A noite chegou e o meu coração
já ficou feliz, só por ter esperanças
de fazer amanhã o que hoje eu não fiz.
não quer me prometer o mundo e o fundo do coração? só para me dar um abraço e um aperto de mão, só para abrir um sorriso... Inocente, que pra muita gente, nem sentido faz, mas pra poucas pessoas detalhes são os mais reais e ideais para viver a vida aproveitando cada dia mais!
Onde o coração está aí também mora seus pensamentos,mesmo que eles apareçam somente de vez em quando ainda assim conseguirá tomar toda a sua Atenção quando se encontrares.
O caminho para o coração de uma menina é presentes. O caminho para o coração de uma mulher é a presença
A língua é capaz de traír o cérebro e o coração através das palavras .Se você não souber o momento certo de parar de falar,não comece, pois poderá se complicar.
Quem é grande mostre que ainda tem lugar para coisas melhores, e cautelosamente evite tudo o que pode revelar um coração mesquinho.
Felicidades é todas as noites poder cozinhar pra você,molhar um ao outro quando a gente se junta pra lavar a loça,Satisfação é saber que meu coração está em boas mãos
Quando a internet para de funcionar por 5 segundos, o mesmo acontece com o meu coração.
(das paixões do século XXI)
Dar override no coração as vezes é muito difícil, você acha que ele já é do tipo final. As vezes eu tento, mas eu sempre comento... lembrando:
/** Apagar esse comentário ao encontrar a instância certa da class Pessoa. */
