Frases de Amor para a Pessoa Amada
Quem ama sente orgulho da pessoa amada. Admira-a. Não posso imaginar um amor sem admiração, assim como não posso conceber um amor que não seja declarado. Eu gosto do amor que não tem medo do ridículo.
Música
O som da alma.
O Silencio da vida.
O amor que vem do canto.
A pessoa amada.
A beleza da lua.
O orvalho, a sombra, a paz...
O mundo admira.
A troca.
É lento, não é rápido...
Eu não sei você sabe?
Eu só sei que é simples.
Aprendi que o verdadeiro amor, mesmo na ausência da pessoa amada, tem o poder de transformação. Sou a prova viva deste facto.
Quem planta rosas só pode colher o amor.
Quem ama de verdade.
Deixa a pessoa amada em paz.
Não é só a abelha que colhe o mel da flor.
Amar verdadeiramente é deixar livre, pois se é um amor legítimo não necessita de amarras.
O verdadeiro amor liberta e não exige contrapartida,deixando a pessoa amada livre para viver e amar.
A aparência do amor é aquela da pessoa amada. Mas de aparência mesmo o amor é cego. Não ama o que vê e sim o que sente. Registra sempre os atributos encontrados pelo seu coração, ignorando na maioria das vezes o apelo da razão.
A melhor sensação é fazer o que ama com a pessoa amada
melhor ainda quando tem paixão e amor envolvido!
O Tom do amor está em cada pensamento destinado a pessoa amada, em cada ação ou omissão que lhe faça lembrar daquela que o aguarda. Mesmo que ela não saiba, ela vai sentir um certo tom de paixão, um certo tom de leveza, e isso a alimentará a alma.
Deixar a pessoa amada seguir o seu caminho, abrir mão do seu amor, não quer dizer que não a ama, pois a maior prova de quem ama, e deixar o outro ser feliz, mesmo não estando perto.
Quem não segura o amor da pessoa amada, com carinho, compreensão e respeito! Depois de perder é difícil a volta.
Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.
Quem ama sente-se feliz ao ver a felicidade da pessoa amada. Amar é procurar o outro para fazê-lo feliz.
Dizem que cada pessoa carrega em seus olhos o seu próprio universo..
AHHHH...
Mal sabe minha amada que são nos seus olhos que eu encontro meu universo mais perfeito.
